Show de romance

Bom Sucesso: Mario dá o troco em Diogo ao seduzir Nana de vez; descubra como

Reprodução/TV Globo

Os atores Lucio Mauro Filho e Fabiula Nascimento em cena como Mario e Nana em Bom Sucesso

Mario (Lucio Mauro Filho) fará serenata para conquistar Nana (Fabiula Nascimento) em Bom Sucesso

REDAÇÃO - Publicado em 12/12/2019, às 13h00

Mario (Lucio Mauro Filho) vai dar uma virada em sua vida em Bom Sucesso. Após provar que é o pai do filho de Nana (Fabiula Nascimento) e ajudar a afastar de vez Diogo (Armando Babaioff) da convivência com ela, o poeta dará sua cartada final. Ele terminará com Silvana (Ingrid Guimarães) e fará uma serenata para mostrar seu amor pela executiva. Ela vai se derreter pela atitude, e os dois engatarão um namoro sério.

Diogo, que tanto fez para acabar com Mario e até tentou atropelá-lo, já será carta fora do baralho a essa altura da novela das sete. O vilão decidirá fugir após ter falhado na tentativa de assassinar Alberto (Antonio Fagundes). 

Com o caminho livre para o coração de Nana, que já terá dado indícios de que quer ficar com ele, o editor ainda terá um problema para resolver: Silvana, que afirmará estar grávida de gêmeos. Ele vai desmascará-la durante um ensaio da escola de samba. A atriz vai mandar que apertem sua fantasia e dirá, na frente da imprensa, que a gravidez foi apenas uma "brincadeira" que ela inventou.

O personagem de Lucio Mauro Filho vai ficar indignado e terminará o namoro. Horas depois, ele combinará com Sofia (Valentina Vieira) uma forma de fazer uma surpresa romântica para conquistar a executiva.

À noite, Mario entrará escondido no terreno da mansão e começará uma serenata debaixo da janela de Nana, cantando a música Amor pra Recomeçar, do Barão Vermelho. "É a nossa música! Ela diz tudo que eu quero agora... Recomeçar! E com você! Eu te amo!", se declarará.

A executiva perguntará sobre o romance com Silvana. "Eu terminei com ela. Agora sou só eu e você. Fica comigo?", pedirá o editor. A filha de Alberto correrá para o jardim para encontrá-lo, e os dois se beijarão apaixonadamente. 

"Você é meu grande amor, desde que me chamava de Mariana Mole", ela dirá. "As coisas acontecem quando tem que acontecer. Agora só falta você me responder uma coisa... Você aceita namorar comigo?", pedirá Mario.

"Aceito. E você? Quer namorar comigo?", responderá Nana. Os dois vão rir e se beijar novamente. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 25 em Bom Sucesso. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook