Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JUSTICEIRO

Bom Sucesso: Marcos descobre armação de Diogo e prova inocência de Paloma

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Romulo Estrela e Grazi Massafera (de costas) em cena da novela Bom Sucesso, da Globo

Marcos (Romulo Estrela) conseguirá provar que demissão de Paloma (Grazi Massafera) foi armada

REDAÇÃO

Publicado em 20/9/2019 - 8h34
Atualizado em 20/9/2019 - 8h35

Em Bom Sucesso, Marcos (Romulo Estrela) descobrirá a armação de Diogo (Armando Babaioff) e Nana (Fabiula Nascimento) para chantagear Alberto (Antonio Fagundes) e fazê-lo demitir Paloma (Grazi Massafera). Investigando o vídeo em que a costureira foi incriminada pelos bandidos que assaltaram a mansão, o bon vivant provará a inocência da mocinha.

Após se tornar vítima de um plano de Diogo para ser demitida, Paloma já terá seguido sua vida atrás do sonho de virar uma estilista de sucesso. Porém, Alberto estará cada vez mais deprimido, e Marcos não sossegará enquanto não trouxer a ex-cuidadora de volta à mansão dos Prado Monteiro.

A essa altura da história, o editor de livros terá contado para o filho sobre o vídeo em que Paloma é acusada pelos bandidos de ser cúmplice no assalto à mansão. Mesmo sabendo da inocência da amiga, Alberto dirá que foi chantageado por Nana e o genro, e que por isso não teve escolha a não ser demiti-la, temendo que ela fosse presa injustamente.

O dono do bar Peter Pan, então, irá atrás da irmã e de Diogo para pegar o tal vídeo. Relutante, o vilão será obrigado a mandar a gravação para Marcos, que pedirá a ajuda de Jeff (Felipe Haiut) para checar a veracidade da prova. O funcionário da editora conseguirá isolar uma fala de um dos bandidos ao final do vídeo. "E aí? Minto bem, né? Agora todo mundo vai achar que aquela Paloma é bandida", diz a voz. 

Marcos ficará extasiado com a revelação. "Eu sabia que esses bandidos tavam mentindo! Vocês conseguiram, cara! Eu não tenho como agradecer", falará o mocinho, antes de pedir uma cópia da prova da inocência da costureira. 

O herói de Paloma mostrará o áudio para Nana e Diogo, que fingirá surpresa com a revelação. Marcos jogará na cara da irmã que ela chantageou o pai deles acusando uma inocente. "Pra proteger ele, a Sofia [Valentina Vieira], todo mundo. Eu ainda acredito que a Paloma tava envolvida sim. E mesmo que eu não tivesse certeza, eu jamais ia arriscar a segurança de todo mundo", se defenderá a executiva. 

"Pois ela não teve nada a ver com aquele assalto. A Paloma foi vítima que nem a gente", rebaterá Marcos, que seguirá para a mansão e mostrará a nova evidência para o pai, que terá esperança que a costureira volte a cuidar dele. 

O galã irá até o bairro de Bonsucesso atrás de Paloma para tentar convencê-la a voltar a trabalhar para sua família, mas ela será irredutível e recusará a proposta. 

As cenas estão previstas para irem ao ar em Bom Sucesso entre os dias 30 e 1º.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.