Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Romance e ciúme

Bom Sucesso faz a fila andar e ganha dois novos casais; saiba quem são

Reprodução/TV Globo

Tonho (Anderson Müller) e Lulu (Carla Cristina Cardoso) em cena de Bom Sucesso

Tonho (Anderson Müller) e Lulu (Carla Cristina Cardoso) vão arrumar novos pares em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 1/1/2020 - 13h00

O clima vai esquentar com paixão e ciúme nos próximos capítulos de Bom Sucesso. A trama terá a formação de dois novos casais em seu último mês de exibição, com Lulu (Carla Cristina Cardoso) e Tonho (Anderson Müller) fazendo a fila andar. Enquanto o irmão de Paloma (Grazi Massafera) vai se arranjar com Leila (Alexandra Martins), a ex-cunhada da protagonista dará o troco ao engatar um romance com Batista (Marcelo Flores).

Em cena prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (2), o público verá a comerciante e o motorista dos Prado Monteiro chegarem todo animados para um dia na praia com Peter (João Bravo), Waguinho (Lucas Leto) e Alice (Bruna Inocencio). Mas a diversão ganhará tom de disputa com a chegada de Tonho e Leila.

"A gente pode ir pra outro lugar", sugerirá a enfermeira de Alberto (Antonio Fagundes). "De jeito nenhum. Esse era o meu point oficial aqui na praia bem antes de eu conhecer a Lulu. E eu não vou mudar só por causa dela. Os incomodados que se incomodem", retrucará o irmão de Paloma.

O roteiro entregue aos atores indica a exibição de um pequeno clipe em que o ex-casal compete para ver quem se diverte mais. Para alfinetar Lulu, Tonho vai passar bronzeador nas costas da companheira.

"Vou passar um creminho nessas costas lindas!", falará bem alto. Indignada, a personagem de Carla Cristina Cardoso começará a cantar com Batista para dar o troco. "Como desafina!", reclamará o ex-marido preguiçoso, antes de tascar um beijão em Leila.

"Não acredito! Na minha frente?", reagirá a ex-cunhada da mocinha, que irá embora da praia abalada. Ao chegar em casa, Lulu cederá à investida de Batista. "Agora que só tamos nós dois, eu quero te fazer uma pergunta: você ficou com ciúmes quando viu o seu ex marido beijando a Leila?", questionará o motorista.

"Quem, eu? Sabe que eu nem reparei. O Tonho é passado, cueca velha, e eu tô preocupada é com meu futuro", mentirá ela. "Você sabe que eu tô chegando agora, mas eu ia adorar poder fazer parte desse seu futuro", declarará Batista. "Você já tá fazendo, Batista", corresponderá ela, antes de beijar o novo par.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.