Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nova vida

Bom Sucesso: Cunhada de Paloma adota sequestrador e coloca marido na rua

Reprodução/TV Globo

Os atores Lucas Leto e Carla Cristina Cardoso em cena da novela Bom Sucesso

Lulu (Carla Cristina Cardoso) terá um ato de amor ao adotar Waguinho (Lucas Leto) em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 5/12/2019 - 20h00

Lulu (Carla Cristina Cardoso) vai realizar um sonho em Bom Sucesso, mas pagará um preço alto. A mulher, que sempre quis ter filhos, se aproximará cada vez mais de Waguinho (Lucas Leto) e até vai propor a adoção do rapaz. O jovem vai aceitar, mas Tonho (Anderson Muller) ficará furioso. Para surpresa dele, a vendedora o colocará na rua.

Há semanas, Lulu tem ajudado Waguinho, que passou a ser seu assistente na barraca de salgados. Ela se afeiçoou ao jovem, mesmo sabendo que ele já teve sérios problemas com drogas e até se envolveu com o crime --Waguinho estava na quadrilha de sequestradores que entraram na casa de Paloma (Grazi Massafera) e aterrorizaram Alice (Bruna Inocencio).

O adolescente vai manter um contato distante com sua mãe e não estará morando mais na casa dela, que nunca acreditou em sua recuperação. Por isso, Lulu se oferecerá para ser mãe adotiva dele. Waguinho ficará emocionado e aceitará.

Rapidamente, ela agilizará a mudança dele, sem dizer nada sobre a adoção a seu marido, Tonho. Ela fará até uma festa de aniversário para o ex-criminoso, com vários convidados do bairro. 

Barraco do casal

Tonho chegará em casa e não entenderá nada. "Desculpa, eu não quero arrumar confusão. Você não tinha me avisado que a festa era pra esse garoto. Ele assaltou a casa da minha irmã", dirá ele. 

"Ele tava doente, viciado, agora é outro menino. Waguinho tá trabalhando, voltando a estudar. Tem mais uma coisinha que eu não te contei. A mãe do Waguinho tá indo embora do Rio e eu chamei ele pra morar comigo. Aqui com a gente", revelará a personagem de Carla Cristina Cardoso. 

"O quê? Só se for por cima do meu cadáver, Lucimeire! Se esse moleque se mudar aqui pra casa eu vou embora na mesma hora!", vai declarar o irmão de Paloma. Nessa hora, ele falará mais alto, e todos da festa vão ouvir. 

Em seguida, o personagem de Anderson Muller ligará para a irmã e pedirá para passar a noite na casa dela, porque sua mulher escolheu adotar o ex-bandido. Ela ainda tentará convencê-lo a ficar: "Deixa de ser turrão. O Waguinho vai ser como um filho da gente". "Quem tem filho grande é elefante", rebaterá Tonho.

Lulu decidirá que o garoto vai ficar, e o jardineiro entenderá que perdeu a discussão. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 6 em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.