Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Deu ruim

Bom Sucesso: Ex-marido escroto de Paloma deixa Alice em pânico; descubra como

Reprodução/Globo

A atriz Bruna Inocencio em cena como Alice da novela Bom Sucesso

Alice (Bruna Inocencio) ficará amedrontada na presença de Elias (Marcelo Faria) em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 1/12/2019 - 13h21

Elias (Marcelo Faria) já chegará apavorando em Bom Sucesso, no mau sentido. O ex-marido de Paloma (Grazi Massafera) mostrará que está vivo e se hospedará na casa da protagonista antes de doar sangue para Gabriela (Giovanna Coimbra). Mas, ao chegar no local, ele será folgado e brigará com Tonho (Anderson Muller). Elias brigará com o ex-cunhado e o expulsará de casa. Alice (Bruna Inocêncio) ficará aterrorizada com ele.

Malandro, Elias não vai querer salvar a vida de sua filha logo que chegar, porque planejará cobrar caro por isso. Ele fingirá que está gripado e falará que quer ficar hospedado na casa de Paloma, que concordará.

Ele irá para Bonsucesso com Tonho, Alice e Peter (João Bravo), e logo ao chegar já pedirá uma cerveja. "Não. E você não devia beber, já que vai doar sangue amanhã", falará Tonho. Os dois começarão a se estranhar.

"Você nunca ligou pros seus filhos. Nunca deu sinal de vida", dirá o irmão de Paloma, e Elias gritará para ele não falar assim na frente de seu filho. Tonho o acusará de ser um criminoso, e Elias mentirá que não fez nada, só fugiu para não colocar os filhos em risco. 

"E eu não vou aceitar ficar sendo insultado na minha própria casa", ele falará. "Sua casa, Elias? Deixa de ser cara de pau! Faz dez anos que você não bota os pés aqui, nunca mandou um tostão pra Paloma, que passou um sufoco, sozinha, pra sustentar os três filhos. Eu tô aqui pra cuidar dos meus sobrinhos", responderá Tonho.

Elias vai se irritar: "Não precisa. Eu cuido deles. Fora! Sai!", mandará. Alice ficará muito assustada e pedirá calma. Elias continuará mandando Tonho ir embora e deixará as crianças em choque.

Peter dirá que nem conhece o pai e não quer ficar com ele, mas o pilantra falará que ele tem de obedecer. "Agora você, Alice, pode ir embora também se quiser", completará ele. "Você acha que eu vou deixar o Peter sozinho com você? E essa casa também é minha. Se liga", rebaterá a garota. 

Tonho irá embora para não brigar, mas ficará na frente da casa, vigiando. "Qualquer coisa, Alice, é só gritar", ele falará. A menina ficará em casa cuidando do irmão, amedrontada.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 13 em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.