Errará o alvo

Bom Sucesso: Diogo comete novo crime e deixa funcionários em choque

Reprodução/Globo

O ator Armando Babaioff em cena como o personagem Diogo em Bom Sucesso

Diogo (Armando Babaioff) vai provar novamente que é capaz de matar sem piedade em Bom Sucesso

FERNANDA LOPES - Publicado em 31/10/2019, às 19h38

Diogo (Armando Babaioff) vai fazer mais uma vítima em Bom Sucesso. Mas a pessoa que o vilão matará não será quem ele esperava. O advogado planejou para que Willian (Diego Montez) entrasse no elevador que ele sabotou, mas quem cairá na armadilha e morrerá será Felipe (Arthur Sales). Ao descobrirem sobre o "acidente", todos os funcionários da editora ficarão completamente chocados, inclusive o próprio Diogo.

Willian entrou na mira do mau-caráter porque sabe do caso dele com Gisele (Sheron Menezzes) e deixou claro que iria expor o relacionamento extraconjugal para toda a empresa no dia de sua festa de despedida.

Com medo de que seu casamento com Nana (Fabiula Nascimento) chegasse ao fim, o vilão pensou em dar um fim em Willian. Ele aprendeu como funciona a mecânica de um elevador da editora e, vestindo luvas, sabotou o equipamento.

Em seguida, mandou uma mensagem para o personagem de Diego Montez, do celular de Gisele, pedindo para o rapaz descer até o estacionamento para receber uma boa quantia em dinheiro em troca de seu silêncio.

Mas o vilão de Armando Babaioff nrm imaginará que matou a pessoa errada. Antes de Willian receber a mensagem, Felipe irá pegar o elevador e cairá no poço. 

Na editora, os funcionários ouvirão o barulho e se aproximarão do elevador, sem saberem ainda quem foi a vítima. Eles vão perceber que o único que não está ali é Felipe. Evelyn (Mariana Molina) terá uma crise de choro. Thaíssa (Yasmin Gomlevsky) também ficará muito abalada. "A gente discutiu e ele disse que ia embora. Eu mandei ele embora", pensará a moderninha. 

Marcos (Romulo Estrela) e Nana ficarão em choque e terão de lidar com a polícia, que fará uma perícia no local. Diogo não consegirá esconder sua decepção com a falha de seu plano.

"Eu não acredito que isso aconteceu! Não era pra ser ele", dirá o advogado na frente dos policiais. Ao saber do caso, Alberto (Antonio Fagundes) também ficará muito mexido e preparará uma homenagem para o morto. As cenas irão ao ar a partir do capítulo desta sexta (1) em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 20 a 30/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 99)
Alberto diz a Nana que foi agradável sair com Vera. Vera recebe flores de Alberto. Gisele deixa claro a Diogo que seu interesse por ele é apenas financeiro. O concurso proposto por Evelyn faz sucesso ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook