Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Errará o alvo

Bom Sucesso: Diogo comete novo crime e deixa funcionários em choque

Reprodução/Globo

O ator Armando Babaioff em cena como o personagem Diogo em Bom Sucesso

Diogo (Armando Babaioff) vai provar novamente que é capaz de matar sem piedade em Bom Sucesso

FERNANDA LOPES

Publicado em 31/10/2019 - 19h38

Diogo (Armando Babaioff) vai fazer mais uma vítima em Bom Sucesso. Mas a pessoa que o vilão matará não será quem ele esperava. O advogado planejou para que Willian (Diego Montez) entrasse no elevador que ele sabotou, mas quem cairá na armadilha e morrerá será Felipe (Arthur Sales). Ao descobrirem sobre o "acidente", todos os funcionários da editora ficarão completamente chocados, inclusive o próprio Diogo.

Willian entrou na mira do mau-caráter porque sabe do caso dele com Gisele (Sheron Menezzes) e deixou claro que iria expor o relacionamento extraconjugal para toda a empresa no dia de sua festa de despedida.

Com medo de que seu casamento com Nana (Fabiula Nascimento) chegasse ao fim, o vilão pensou em dar um fim em Willian. Ele aprendeu como funciona a mecânica de um elevador da editora e, vestindo luvas, sabotou o equipamento.

Em seguida, mandou uma mensagem para o personagem de Diego Montez, do celular de Gisele, pedindo para o rapaz descer até o estacionamento para receber uma boa quantia em dinheiro em troca de seu silêncio.

Mas o vilão de Armando Babaioff nrm imaginará que matou a pessoa errada. Antes de Willian receber a mensagem, Felipe irá pegar o elevador e cairá no poço. 

Na editora, os funcionários ouvirão o barulho e se aproximarão do elevador, sem saberem ainda quem foi a vítima. Eles vão perceber que o único que não está ali é Felipe. Evelyn (Mariana Molina) terá uma crise de choro. Thaíssa (Yasmin Gomlevsky) também ficará muito abalada. "A gente discutiu e ele disse que ia embora. Eu mandei ele embora", pensará a moderninha. 

Marcos (Romulo Estrela) e Nana ficarão em choque e terão de lidar com a polícia, que fará uma perícia no local. Diogo não consegirá esconder sua decepção com a falha de seu plano.

"Eu não acredito que isso aconteceu! Não era pra ser ele", dirá o advogado na frente dos policiais. Ao saber do caso, Alberto (Antonio Fagundes) também ficará muito mexido e preparará uma homenagem para o morto. As cenas irão ao ar a partir do capítulo desta sexta (1) em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.