Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vítima errada

Bom Sucesso: Diogo se revolta com atentado fracassado e tem reação explosiva

Reprodução/TV Globo

Diogo (Armando Babaioff) em cena de Bom Sucesso

Diogo (Armando Babaioff) descobre que seu plano deu errado em cena de Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 11/12/2019 - 7h14

Diogo (Armando Babaioff) terá uma reação explosiva ao ver que sua sabotagem para matar Alberto (Antonio Fagundes) foi um fracasso em Bom Sucesso. O vilão verá pela TV a notícia de que Gabriela (Giovanna Coimbra) está hospitalizada após salvar a vida do dono da editora e, sem nenhum remorso, ficará revoltado.

No capítulo desta terça (10), o mau-caráter conseguiu invadir o desfile de Paloma (Grazi Massafera) sem ser visto e soltou um dos refletores para atingir o pai de Nana (Fabiula Nascimento). Mas Gabriela pulou na frente do moribundo e acabou hospitalizada.

Apesar dos apelos de Gisele (Sheron Menezzes), ninguém encontrará provas da culpa do vilão no atentado, e ele acompanhará o desdobramento ao ver uma reportagem pelo celular no capítulo desta quarta (11).

"O estado da saúde de Gabriela da Silva ainda é grave. Ela está no hospital sendo operada depois do acidente que aconteceu no desfile da editora Prado Monteiro", dirá a repórter.

A confirmação de que nada aconteceu a Alberto causará revolta no advogado. "Era pro velho ter morrido! Essa garota não tinha nada que ter se metido no meio! Agora tá no hospital, e a culpa é de quem? Dela!", explodirá Diogo.

Sem herança

Gisele vai insistir em desmascarar o ex-amante e procurará Paloma e Marcos (Romulo Estrela) no hospital "Não era pro refletor ter caído na sua filha, Paloma. O alvo era o Alberto", revelará Gisele. "O meu pai?!", reagirá o rapaz. "É. E foi o Diogo! Ele tentou matar o seu pai!", completará a ex-amante do vilão.

Intrigado, Marcos comentará sobre a suspeita com o pai, e Alberto tomará uma atitude. Dividirá seus bens em vida e acabará com a chance do canalha ficar com qualquer centavo seu. O personagem de Romulo Estrela, então, irá até a casa do inimigo para contar tudo.

"Mas olha só, que surpresa! A que devo a honra? Imagino que não seja uma visita de cortesia", ironizará o vilão. "Não mesmo. É só pra te avisar que o testamento do meu pai já foi alterado", anunciará Marcos.

"E daí?", perguntará Diogo. "E daí que, mesmo que ele morra hoje, você não vai ficar com nada, seu canalha. O jogo acabou, Diogo, e você perdeu", disparará o filho do dono da editora Prado Monteiro.

"Quero deixar claro que eu vou lutar por meus direitos", retrucará o marido de Nana. "Você pode apelar, mas não acredito que você seja bem-sucedido. Até porque, graças a sua ex-amante, temos provas da sua infidelidade durante todos esses anos", falará o advogado Machado (Eduardo Galvão).

"Aliás, Machado, a Gisele tem uma longa lista de acusações contra o Diogo", completará o mocinho. "Mas não tem como provar nada. Sou advogado, caso vocês tenham esquecido. E não vou me intimidar", reagirá o vilão.

"Deveria. Escuta aqui, seu babaca, não quero que você se aproxime mais da minha família. Até porque você não tem direito a nem mais um centavo. Meu pai já decidiu doar toda a herança em vida. Acabou. O recado era esse", finalizará Marcos.

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.