Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Desacreditada

Justiceira de Bom Sucesso, Gisele paga de doida e perde batalha para Diogo

Reprodução/TV Globo

A atriz Sheron Menezzes em cena de briga como Gisele em Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Gisele (Sheron Menezzes) tentará provar que Diogo (Armando Babaioff) é criminoso, mas será ignorada

FERNANDA LOPES

Publicado em 10/12/2019 - 20h10

Gisele (Sheron Menezzes) se empenhará para fazer justiça contra Diogo (Armando Babaioff), mas não será levada a sério em Bom Sucesso. Ela terá certeza de que foi o vilão quem provocou o atentado no desfile, tentará alertar seus colegas e incentivar uma investigação. Mas ninguém acreditará na ex-secretária, que será vista como doida e obcecada. Enquanto ela fica na pior, ele sairá impune da tentativa de assassinato.

Disfarçado, Diogo conseguiu se embrenhar pelo local do desfile e sabotar os refletores, que caíram bem no lugar onde Alberto (Antonio Fagundes) estava sentado. Mas Gabriela (Giovanna Coimbra) conseguiu empurrar o idoso bem na hora e salvar a vida dele. Ela, no entanto, ficou gravemente ferida e foi levada ao hospital. 

Ao saber da tragédia, Gisele teve certeza de que foi obra do ex-amante. Ela ligou para Yuri (Marcelo Mello Jr.) desesperada. "Não foi acidente! Foi o Diogo que fez o refletor cair! Era pra acertar o seu Alberto", afirmou a arrependida. "Para com isso, Gisele! O Diogo nem tá aqui", respondeu o namorado dela, sem paciência. 

Em seguida, a personagem de Sheron Menezzes insistiu para que Willian (Diego Montez), Pablo (Rafael Infante) e Thaíssa (Yasmin Gomlevsky) investiguem o local e vejam as imagens das câmeras de segurança.

Apesar de não botarem muita fé, eles foram atrás de evidências do suposto crime. Durante a busca, não encontrarão nenhuma prova de que o vilão estava no local, nem nos vídeos --o advogado terá sido esperto e se disfarçado como um dos funcionários do evento. Ela ficará inconformada.

Teoria da conspiração

"Não é possível que o Diogo vai escapar de novo, assim! Eu não me enganei! Eu já disse mil vezes que o Diogo quer se livrar do seu Alberto pra ficar com a parte dele na herança. Vocês não acham muita coincidência!?", perguntará ela aos colegas.

"Acho. Mas coincidências acontecem. Acidentes também. Eu fiquei com pena da Gabriela", dirá Thaíssa. "Quer saber? Chega. Ninguém tem prova de nada e toda essa teoria da conspiração só tá me fazendo mal. Vou dar uma volta", decretará Fábio (Edu Coutinho). Os amigos da editora decidirão ir embora com ele. 

"Gi, eu te amo, o Diogo é um bandido, mas acho que você já tá pirando. Tá fazendo a ex obcecada, tá? Sorry", afirmará Willian. A ex-secretária ficará muito decepcionada, mas não perderá o espírito de justiceira.

"Por que ninguém acredita em mim? Eu preciso fazer alguma coisa", dirá ela para si mesma. As cenas começaram a ser exibidas no capítulo desta quarta-feira (11) de Bom Sucesso, novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.