Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Comparsa malandro

Bom Sucesso: Diogo se dá mal, sofre chantagem e perde dinheiro para criminoso

Reprodução/Globo

O ator Armando Babaioff em cena de Bom Sucesso

Diogo (Armando Babaioff) será importunado por um comparsa chantagista em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 29/12/2019 - 5h58

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) vai começar a se dar mal por ter se envolvido com um criminoso ganancioso. Ele mandará Pessanha (Walter Breda) plantar drogas no quarto de Marcos (Romulo Estrela) e, após fazer o serviço, o comparsa vai querer mais dinheiro. O vilão terá de pagar pela chantagem sofrida.

Para acabar com a vida de Marcos, Diogo contratará Pessanha, um ex-policial que se bandeou para o crime, para ajudá-lo. O homem irá até Búzios e colocará um pacote de cocaína no quarto do mocinho. Policiais revistarão o local, encontrarão a droga e prenderão o filho de Alberto (Antonio Fagundes) em flagrante.

De volta ao Rio de Janeiro, Pessanha vai se vangloriar pelo crime e usar o sucesso da armação para extrair mais dinheiro de Diogo. Ele procurará pelo mau caráter no quarto de hotel dele.

"Você não tinha nada que ter vindo aqui. Já tão sabendo que você teve no bar. Pode ter sido seguido. O que você quer comigo?", perguntará o vilão. "Mais dinheiro", dirá Pessanha. Ele pedirá R$ 10 mil. 

"Tá maluco, Pessanha? A gente tinha um trato, e eu já depositei seu dinheiro", falará Diogo. "Eu sei, mas tive que gastar mais do que eu imaginava. Só com a droga, morri numa nota preta. Mas 10 mil resolve. Você me dá essa grana e eu volto hoje mesmo para o Paraguai", responderá o comparsa.

Mesmo contra sua vontade, Diogo abrirá o cofre do hotel, pegará o dinheiro e dará ao criminoso. "Agora some. E nem pensa em pedir mais que eu dou um jeito de sumir com você. Você sabe que tem muita gente que quer te ver com a boca cheia de formiga", falará o advogado.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 7 em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.