Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POR CIMA DA CARNE SECA

Bom Sucesso: Diogo humilha Nana, chama de ridícula e a faz virar 'escrava'

Reprodução/TV Globo

A atriz Fabiula Nascimento (costas) em cena da novela Bom Sucesso, da TV Globo, com Armando Babaioff fazendo cara de deboche

Nana (Fabiula Nascimento) em cena da novela da sete da Globo com Diogo (Armando Babaioff)

REDAÇÃO

Publicado em 21/12/2019 - 6h35

Diogo (Armando Babaioff) vai voltar milionário em Bom Sucesso e tocará o terror nos funcionários da editora. Dono dos direitos do livro de Eric (Jonas Bloch), publicação que virará sucesso de vendas da empresa, ele exigirá usar a sala de Alberto (Antonio Fagundes) e fará Nana (Fabiula Nascimento) vira sua "faz-tudo". O vilão será cruel com a gestante, chamando-a de ridícula e de não ser mulher nem "para levar para a cama".  

As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 1º na novela das sete da Globo. Depois de um tempo sumido, o advogado reaparecerá dizendo que está rico. A primeira a vê-lo será Gisele (Sheron Menezzes), que alertará a família Prado Monteiro. 

Em seguida, o mau-caráter anunciará que é o registrou o livro de Eric e que é o detentor dos direitos. A publicação estará em fase de lançamento pela editora de Alberto, tornando-se a salvadora da empresa.

Diogo aproveitará que a editora depende do livro para quitar muitas dívidas e ameaçará cancelar a publicação e processar a empresa. Com medo do prejuízo, o personagem de Antonio Fagundes vai se humilhar e se oferecer até para implorar de joelhos para que o bandido não cancele o lançamento da obra.

Ele se instalará na sala de editor-chefe e passará a mandar e desmandar em todos os funcionários. O vilão será muito agressivo com a ex-mulher, demonstrando que tem ódio por não ser o pai do filho dela. Diogo afirmará que nunca gostou dela.

Serviçal do ex-marido

"Eu queria a herança, mas agora não me interessa mais. Eu tô rico. Graças ao meu livro", vai debochar o malvado. "O livro do Eric Feitosa, você quer dizer. Então, você nunca me amou? Nem um pouquinho?", insistirá a personagem de Fabiula Nascimento. 

"Não seja ridícula! Aliás, foi um saco conviver com você. Uma mulher que não prestava nem para levar para cama, vivia para o trabalho. Mas, agora, você vai ter uma chance", soltará o advogado. "Eu quero você como serviçal mesmo. Aliás, me traz um café", ordenará o malandro.

A situação ficará cada vez mais difícil até que ele decidirá se vingar dela para valer. Diogo armará uma sabotagem para que a ex-mulher caia da escada quando for atendê-lo em sua sala. Nana sofrerá o "acidente" e será levada para o hospital. Ela perderá o bebê e ficará arrasada. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.