Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cruel demais

Bom Sucesso: Diogo destrói a família de Nana com tragédia na maternidade

Reprodução/TV Globo

Os atores Armando Babaioff e Fabiula Nascimento em cena como Diogo e Nana em Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Diogo (Armando Babaioff) armará para que Nana (Fabiula Nascimento) perca seu bebê em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 19/12/2019 - 4h55

Diogo (Armando Babaioff) vai conseguir concluir uma de suas vinganças cruéis em Bom Sucesso. Com inveja por não poder ser o pai do filho que Nana (Fabiula Nascimento) espera, ele armará uma sabotagem para que a ex-mulher caia da escada. Nana sofrerá o "acidente" e será levada para o hospital, mas não terá jeito: ela perderá o bebê e ficará arrasada ao pensar que seu ideal de família com Mario (Lucio Mauro Filho) acabou.

O mau-caráter da novela das sete decidirá que, já que não pode ser o pai do bebê de Nana, o filho não será de mais ninguém. Ele vai sabotar o corrimão das escadas da editora e, em seguida, pedirá para a executiva subir até sua sala. Ao se apoiar no corrimão, Nana rolará escada abaixo e será levada ao hospital.

Ela estará com alguns ferimentos e esperando pelos resultados de exames quando reparará em uma mancha de sangue em sua cama. Mario, que estará ao lado da namorada, chamará enfermeiras. Nana já ficará desesperada. "Por favor! Me ajudem! Eu não quero perder o meu bebê!", gritará.

Momentos depois, o médico dará a notícia ao editor de que a filha de Alberto (Antonio Fagundes) está bem, mas que o bebê não resistiu. Mario entrará no quarto e verá Nana paralisada na cama, olhando para o teto. A executiva pedirá desculpas e achará que a culpa por ter caído da escada é dela.

"No início, eu não queria ter esse filho. Sabe? E agora que é tão importante pra mim, eu perco... Eu já estava me acostumando. A minha vida ficou mais vazia agora. O que vai ser de mim, Mario? O que vai ser da gente?", perguntará ela, desolada.

"A gente vai sobreviver, ué. Vai ser forte. Vai se ajudar, segurando a barra um do outro. A gente vai sofrer muito, mas depois vai voltar a ser feliz. Eu juro. Porque a gente se ama e vai se cuidar", dirá o poeta.

Na mansão, Alberto também ficará muito abalado ao saber da notícia e achará que Diogo está envolvido no "acidente". "Se aquele canalha, assassino, teve alguma coisa a ver com isso, eu juro que mato aquele verme, nem que depois eu morra na cadeia!", falará o idoso, revoltado.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 10 de janeiro em Bom Sucesso, novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.