Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Em perigo

Bom Sucesso: Grávida, Nana é vítima de sabotagem de Diogo e sofre acidente grave

Reprodução/TV Globo

A atriz Fabiula Nascimento em cena como a personagem Nana em Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Nana (Fabiula Nascimento) vai cair numa armadilha de Diogo (Armando Babaioff) e se machcará em Bom Sucesso

FERNANDA LOPES

Publicado em 18/12/2019 - 4h59

Diogo (Armando Babaioff) vai pegar pesado em suas vinganças, e Nana (Fabiula Nascimento) será seu próximo alvo em Bom Sucesso. O vilão continuará ressentido por não ser pai do bebê que a ex-mulher espera e vai armar para ela. O advogado vai sabotar o corrimão da editora para que Nana sofra um acidente. Ela se apoiará, cairá e rolará a escada.

O mau-caráter vai voltar à editora já querendo controlar tudo, uma vez que se apossou dos direitos do livro de Eric (Jonas Bloch), campeão de vendas da empresa. Ele mandará a ex-mulher fazer vários favores, como lhe levar cafezinho, e deixará a personagem de Fabiula Nascimento aterrorizada ao tocar na barriga dela.

"Eu quis, de verdade, que esse filho fosse meu", dirá. A executiva conseguirá se esquivar. "Mas é do Mario [Lucio Mauro Filho]. Eu vou refazer os cálculos. Com licença", falará ela, que sairá de perto. Diogo ficará sozinho, refletindo sobre sua próxima vingança. "Já que esse filho não é meu, ele não vai ser de ninguém", soltará. 

Nos próximos dias, o vilão vai observar que Nana tem se sentido mal com pressão baixa e demonstrará fraqueza e tontura ao subir as escadas da editora. Então, em uma noite em que estiver sozinho na empresa, ele vai sabotar o corrimão com a retirada de um parafuso, para que o objeto fique solto e caia facilmente.

Na manhã seguinte, o assassino vingativo já terá subido as escadas e vai chamar a filha de Alberto (Antonio Fagundes) para sua armadilha. "Sobe aqui, por favor, vamos resolver um probleminha...", pedirá. 

Pressentimento

Nana olhará para as escadas com um pressentimento ruim. Ela subirá e, no final, já demonstrará estar bem cansada. A mãe de Sofia (Valentina Vieira) terá de se apoiar no corrimão, que se soltará.

"Diogo se delicia vendo tudo em câmera lenta. Ela estende a mão pra ele que, tal qual Scar [de Rei Leão], finge que vai ajudá-la, mas no último minuto discretamente se recolhe", diz o roteiro entregue aos atores.

A executiva cairá e rolará escada abaixo. Todos na editora vão correr para ajudá-la, mas acharão que foi mesmo um acidente. Nana será levada ao hospital com escoriações e risco de perder o bebê.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir do capítulo do próximo dia 7 em Bom Sucesso, novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.