Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A VOLTA DO VILÃO

Bom Sucesso: Diogo exagera na audácia, invade festa e é escorraçado por Marcos

JOÃO COTTA/TV GLOBO

Romulo Estrela e Armando Babaioff, Marcos e Diogo, discutem ao lado esquerdo em Bom Sucesso; Lucio Mauro Filho, Angela Vieira, Antonio Fagundes e Fabiula Nascimento assistem ao lado direito, como Mario, Vera, Alberto e Nana

O vilão Diogo (Armando Babaioff) na cena em que volta a infernizar os Prado Monteiro após um breve sumiço

DANIEL FARAD

Publicado em 23/12/2019 - 20h00

Diogo (Armando Babaioff) voltará a dar as caras em Bom Sucesso. Cara de pau, o vilão surgirá durante o lançamento do livro de Mario (Lucio Mauro Filho) como se nada tivesse acontecido. Antes que o crápula possa acabar de vez com a festa, Marcos (Romulo Estrela) o colocará para correr.

Traído por Gisele (Sheron Menezzes), que revelou os seus planos para acabar com Alberto (Antonio Fagundes), o advogado tomou um chá de sumiço. Mesmo fora do testamento dos Prado Monteiro, e sem chances de reatar o casamento com Nana (Fabiula Nascimento), o mau-caráter voltará para assombrar a família.

Distraída, Sofia (Valentina Vieira) será a primeira a esbarrar com o cafajeste. Ela chegará a ficar muda diante do padrasto, vestido com um terno caro e elegante. "Olha só, Sossô, mas que saudade", debochará ele, nas cenas que serão exibidas a partir desta quinta (26) na novela das sete.

Neste momento, todos os olhares se voltarão para o pilantra. "Que cara é essa, gente? Eu não poderia deixar de comparecer a esse evento tão importante da Prado Monteiro. O lançamento do livro do meu amigo Mario Viana. Não estão felizes em me vez?", disparará o personagem de Armando Babaioff.

JOÃO COTTA/TV GLOBO

Yuri (Marcello Melo Jr) e Marcos (Romulo Estrela) dão dura em Diogo (Armando Babaioff)


Troca de farpas

Mesmo debilitado por conta de uma piora de sua doença, Alberto enfrentará o pulha. "Você sabe muito bem que não tem ninguém aqui feliz em te ver, seu canalha miserável", rosnará o empresário. Diogo não deixará se intimidar pelo antigo sogro e, cínico, proporá um brinde ao próprio retorno.

"Saúde. Hum, vinho bom. Coisa rara em lançamentos. A editora deve estar com dinheiro e, me arrisco a dizer, sei de onde vem. Da vendagem espetacular do livro do finado Eric Feitosa [Jonas Bloch], ou melhor, D. C. Fel.", gozará o patife, certo de que ninguém imagina que os direitos da obra estão em seu nome.

Cansado da palhaçada, o dono da editora exigirá que o ex-marido de Nana vá embora, mas o tratante insistirá que está em um lugar público. "Mas é uma festa particular onde você não é bem-vindo. Você ouviu o meu pai. Sai daqui", vociferará Marcos, prestes a chamar pelos guardas da editora.

"Ô, Marquinhos, não precisa se exaltar. O que você não me pede sorrindo que eu não faço… Sorrindo também? E pode dispensar o seu segurança, que eu detesto violência. Até breve, família", devolverá Diogo, batendo mais uma vez em retirada no folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.