Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINGANÇA

Bom Sucesso: Com sangue nos olhos, Marcos dá rasteira e acaba com farsa de Diogo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Romulo Estrela com expressão de ódio em cena como o Marcos de Bom Sucesso

Marcos (Romulo Estrela) em cena de Bom Sucesso; mocinho conseguirá prova para acabar com o vilão

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2020 - 5h00

Marcos (Romulo Estrela) conseguirá uma prova que vai acabar com a farsa de Diogo (Armando Babioff) em Bom Sucesso. O mocinho vai encontrar o manuscrito original do livro de Eric Feitosa (Jonas Bloch) e provará que o vilão roubou os direitos da obra. Em seguida, Alberto (Antonio Fagundes) vai escorraçar o pilantra da editora.

O pai de Nana (Fabiula Nascimento) lembrou de uma carta na manga para derrotar o mau-caráter. Em um sonho, ele reencontrou Eric, que lhe mostrou uma evidência de que tentou publicar seu livro. Ao acordar, o idoso se empolgou com a missão de acabar com os planos malignos do ex-genro.

O personagem de Antonio Fagundes deu aos funcionários da editora e ao filho a missão de buscarem o manuscrito de O Satanás Burlesco. Após muito procurar num galpão cheio de itens da antiga editora para a qual Eric havia oferecido seu livro, Marcos encontrará a cópia da obra, que o ex-amigo do pai havia enviado há 50 anos, com carimbos e selos da época.

"É prova de que o livro mais vendido do país não é do Diogo e sim de Eric Feitosa! Vamos derrubar esse canalha!", afirmará o mocinho, animado. "Aqui dentro tá o manuscrito do livro do Eric?", perguntará Machado (Eduardo Galvão).

"Só pode ser. A data do correio bate com a informação que a gente tinha. O remetente é o Eric Feitosa. E tá escrito no envelope o nome do livro: O Satanás Burlesco. Essa é a prova que a gente precisava", dirá o namorado de Paloma (Grazi Massafera).

"Com isso, eu já consigo entrar com alguma ação contra o Diogo. Vou pedir uma medida cautelar provisória cortando o repasse de dinheiro pro Diogo e bloqueando as contas dele. Fora isso, ele vai ser acusado criminalmente de violação de direito autoral e estelionato", explicará o advogado. 

Após uma passagem de tempo na trama, o material será reconhecido pela Justiça como prova de que o vilão não é o autor do livro. Em seguida, Alberto irá pessoalmente expulsar Diogo da editora. O dono da empresa xingará o vilão e usará sua bengala para tocá-lo para fora do lugar à força.

"Acabou a palhaçada, seu farsante. Pegue as suas coisas e saia da minha sala, da minha editora, antes que eu te expulse a bengaladas!", ameaçará o patriarca nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 14.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.