Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mais esperto

Bom Sucesso: Com fuga e perseguição, Marcos é feito de trouxa por Diogo; entenda

Reprodução/Globo

O ator Romulo Estrela em cena como Marcos de Bom Sucesso

Marcos (Romulo Estrela) irá atrás de Diogo (Armando Babaioff) no aeroporto, mas o vilão estará longe dali

REDAÇÃO

Publicado em 16/1/2020 - 19h00

Marcos (Romulo Estrela) achará que está prestes a ver Diogo (Armando Babaioff) ser preso, mas o vilão mostrará que, enquanto o mocinho está indo, ele já está voltando. Em Bom Sucesso, Gisele (Sheron Menezzes) avisará que o crápula lhe propôs uma fuga com viagem para a Europa, mas será apenas um blefe do malvado. O filho de Alberto (Antonio Fagundes) irá até o aeroporto numa suposta perseguição do mau-caráter, que já estará bem longe dali.

Gisele estará vivendo com o personagem de Armando Babaioff para espioná-lo, e neste ponto da trama o vilão já terá descoberto isso. Quando ele for denunciado por Pessanha (Walter Breda), saberá que precisa fugir e inventará para a amante que os dois irão para a Grécia juntos, como ela sempre sonhou. 

A ex-secretária logo avisará sobre o suposto plano a Marcos, que irá para o aeroporto com Machado (Eduardo Galvão). Mas, no caminho, Diogo passará reto do aeroporto, assustando a amante.

Enquanto isso, o namorado de Paloma (Grazi Massafera) avisará os policiais sobre a presença do vilão. Ele nem desconfiará de que está sendo feito de trouxa pelo malvado e ligará para sua espiã, achando que ela vai responder onde os dois estão. "A ligação caiu. E agora não completa mais", falará, preocupado.

"Já tem outra equipe indo pro hotel do Diogo. O juiz deferiu um mandado de busca e apreensão", informará um policial do aeroporto. Só então Marcos desconfiará de que o crápula pode estar levando a amante para outro lugar. "Então eu vou pra lá [para o hotel]. Vai que o Diogo desistiu de viajar? Pode ser mais um truque daquele canalha", imaginará.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta (17).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.