Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vingança

Bom Sucesso: Diogo pira de vez, sequestra Gisele e promete levá-la ao inferno

Reprodução/TV Globo

Os atores Armando Babaioff e Sheron Menezzes em cena de Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Diogo (Armando Babaioff) vai pirar e deixar Gisele (Sheron Menezzes) apavorada em Bom Sucesso

FERNANDA LOPES

Publicado em 29/12/2019 - 5h09

Diogo (Armando Babaioff) provará que sua vingança não tem limites em Bom Sucesso. O vilão descobrirá que Gisele (Sheron Menezzes) só voltou com ele para espioná-lo e vai pirar. Ele fingirá que a levará para viajar, mas na verdade a sequestrará e a obrigará a seguir suas ordens. O advogado dirá à amante que eles irão para o inferno juntos.

Como parte de um plano de Marcos (Romulo Estrela) para derrotar o assassino, a secretária voltará a ficar com ele para tentar descobrir detalhes das maldades e vinganças planejadas pelo mau-caráter.

Mas, enquanto estiver avisando o ex-playboy por telefone de que o vilão pretende fugir, Gisele será ouvida por Diogo. Ele fingirá que está dormindo para não despertar suspeitas na jovem, mas logo colocará em prática seu plano maligno contra ela.

O personagem de Armando Babaioff falará para a ex-garçonete que eles irão para o aeroporto, de onde pegarão voos até chegar na Grécia, o sonho dela. No caminho, a secretária perceberá que há algo errado. "Diogo, a saída pro aeroporto era pra lá! Onde você tá me levando?", perguntará.

"Pro inferno, minha deusa", dirá o vilão, com satisfação. "Inferno? Do que você tá falando?", questionará Gisele. "De um lugar cheio de labaredas, onde ardem os pecadores, os mentirosos, os traidores", falará o bandido.

A personagem de Sheron Menezzes pedirá para ele parar o carro, mas Diogo só acelerará. Então, o celular dela vai tocar. "Você não vai atender? Deve ser o Marcos", comentará o vilão. A amante até atenderá e tentará falar com o filho de Alberto (Antonio Fagundes), mas o assassino jogará o aparelho pela janela.

"Tá surpresa por quê? Eu sei que você me traiu. A polícia deve estar lá no aeroporto esperando por mim, bando de idiotas... Me admira você, Gisele! A gente se conhece há tanto tempo... Você achou mesmo que ia me enganar?", revelará Diogo. Assustada, a secretária perguntará: "Você vai me matar?".

"Ainda não sei. Mas é melhor não tentar nenhuma gracinha, entendeu?", ordenará ele. Diogo levará a amante para a editora, onde a amarrará. Depois, ateará fogo no lugar. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 16 em Bom Sucesso, novela das sete da Globo.


Além de acompanhar o resumo de Bom Sucesso aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.