Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREOCUPADO

Bom Sucesso: Após prisão injusta, Marcos corre o risco de voltar para a cadeia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Romulo Estrela com expressão de preocupação em cena como o Marcos de Bom Sucesso

Marcos (Romulo Estrela) em cena de Bom Sucesso, novela das sete da Globo; mocinho temerá voltar para prisão

REDAÇÃO

Publicado em 4/1/2020 - 5h10

Depois de cair em uma armação de Diogo (Armando Babaioff) e ser preso com cocaína, Marcos (Romulo Estrela) ficará com medo de voltar para a cadeia. Em Bom Sucesso, o mocinho confessará a Paloma (Grazi Massafera) seu temor de pagar por um crime que não cometeu. A protagonista prometerá ficar ao lado do amado independentemente do que acontecer.

O vilão descobrirá que o ex-cunhado irá para Búzios para tentar vender seu bar e usar o dinheiro para pagar dívidas da editora. O mau-caráter contratará Pessanha (Walter Breda) para esconder drogas no quarto do mocinho. O próprio Diogo fará a denúncia à polícia, e Marcos será preso em flagrante por tráfico de cocaína.

O personagem de Romulo Estrela ligará para Machado (Eduardo Galvão). O advogado explicará que, como ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas, terá de passar 24 horas na cadeia antes de ter uma audiência com um juiz. "Quer dizer que eu posso ficar preso? Plantaram essa droga no meu quarto. Eu nunca tinha visto aquele pacote! Sou inocente!", falará Marcos, desesperado. 

"E é isso que nós vamos alegar, mas por enquanto nós não temos provas. Então vamos ter que apelar pra boa vontade do juiz. Afinal, você é réu primário, tem bons antecedentes, trabalho e endereço fixos... Enfim, não apresenta nenhum risco pra sociedade. Mas você vai ter que ter paciência", aconselhará o magistrado.

Alguns capítulos depois, o filho de Alberto (Antonio Fagundes) sairá da prisão e responderá pelo suposto crime em liberdade.

Temor da cadeia

Em uma noite, Marcos e Paloma estarão conversando no quarto da mansão dos Prado Monteiro. "Eu tô muito feliz com o que eu tô vivendo aqui. Eu sinto que eu tô diferente, sabe? Mais maduro. E por sua causa, meu amor", dirá o bonitão.

"E por sua causa, eu me sinto mais leve, com coragem pra me divertir. Sem culpa, sem vergonha. Eu me sinto livre", responderá a loira, deixando o namorado triste de repente.

"Eu tenho medo de ser preso por causa dessa sacanagem do Diogo. Se aquele Pessanha não confessar...", afirmará o irmão de Nana (Fabiula Nascimento). "Bate na madeira, Marcos. Isola. Isso não vai acontecer", rebaterá a mocinha.

"O Machado disse que vai acompanhar o depoimento do Pessanha amanhã. Eu vou junto. Nem que eu fique do lado de fora da delegacia. Não vou aguentar ficar aqui, esperando, sabendo que meu destino tá nas mãos desse canalha", desabafará ele. "Aconteça o que acontecer, eu vou tá do seu lado, sempre", prometerá Paloma.

Inocentado

Durante o depoimento, o comparsa do vilão contará toda a verdade à polícia e dirá que tem provas de que agiu a mando do personagem de Babaioff. O advogado da família Prado Monteiro será o responsável por dar a boa notícia para Marcos.

"O Pessanha quer colaborar. Tá disposto a entregar o Diogo. E confessou que plantou as drogas no seu bar", contará Machado. "Então eu tô livre?!", questionará o ex-playboy. 

"Tá sim, é só encaminhar tudo pro juiz lá de Búzios", confirmará o personagem de Eduardo Galvão. As cenas da prisão do mocinho estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo deste sábado (4).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.