Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TCHAU, DIOGO!

Bom Sucesso: Alberto faz festa regada a champanhe ao descobrir separação de Nana

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O personagem Alberto, de Antonio Fagundes, com expressão de alegria em Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Alberto (Antonio Fagundes) ficará feliz ao saber que o casamento de sua filha chegou ao fim

VINÍCIUS ANDRADE

Publicado em 28/10/2019 - 5h10

Alberto (Antonio Fagundes) não conseguirá esconder a sua alegria quando descobrir que sua filha, Nana (Fabiula Nascimento), decidiu se separar de Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso. O livreiro pedirá para Marcos (Romulo Estrela) trazer champanhe para a família comemorar depois de o vilão deixar a mansão Prado Monteiro de mala e cuia.

Nana saberá que está sendo traída após Eugênia (Helena Fernandes) flagrar Diogo beijando uma vendedora de loja. Pressionado a contar a verdade à mulher, ele confessará o seu erro, e ela decidirá terminar o casamento e o expulsará de casa.

A saída do vilão da mansão será vista por toda a família. Sofia (Valentina Vieira) convocará todos para a sala na esperança de ver Marcos e Paloma (Grazi Massafera) revelarem o seu namoro. Mas, antes que o rapaz consiga fazer o anúncio, Diogo aparecerá, abatido, arrastando sua mala, com Nana atrás dele.

"Diogo, você vai viajar?", questionará Alberto. "Não, o Diogo está indo embora dessa casa", surpreenderá a herdeira. O livreiro, então, pensará que esse era o verdadeiro motivo da reunião. "De fato, esse é um comunicado importante. Vocês estão se separando?", perguntará o personagem de Antonio Fagundes.

O ex-casal dará respostas diferentes, mas Nana explicará o que está acontecendo: "Na verdade, a gente precisa de um tempo. E como é um assunto delicado e privado, eu agradeceria se isso não virasse motivo de fofocas".

"Vocês não sabem como é triste pra mim me afastar dessa família", mentirá o advogado. "Posso imaginar", debochará o sogro dele. Marcos desejará sorte ao agora ex-cunhado. "Obrigado. Apesar das nossas desavenças, você sabe que eu te admiro", falará o golpista. "Deixa de ser mentiroso. Você me odeia. Mas, pelo menos, agora, você não precisa mais disfarçar", rebaterá o irmão de Nana.

Depois da despedida nada amistosa, o personagem de Armando Babaioff sairá da mansão, com um sorriso amarelo. Bezinha (Thais Garayp) vai oferecer um "café fresquinho" para quebrar o climão. "Será que a gente já pode comemorar?", perguntará o mocinho, que será falsamente repreendido pelo pai. "Marcos, não seja cruel. Traga o champanhe!", comemorará o livreiro.

Abalada com a situação, a mulher traída começará a chorar e irá para o seu quarto. Sofia dirá que, apesar de não gostar de Diogo, Marcos e Alberto foram insensíveis com a mãe dela. "Eu concordo com a Sofia. Principalmente porque a Nana está grávida dele, né?", afirmará Paloma.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 15 de novembro em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.