Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA POR CIMA

Bom Sucesso: Abalada com assassinato de bebê, Nana decide engravidar de novo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Fabiula Nascimento com expressão triste em cena como Nana de Bom Sucesso

Nana (Fabiula Nascimento) em cena de Bom Sucesso; executiva planejará nova gravidez

DÉBORA LIMA

Publicado em 31/12/2019 - 13h00

Mesmo abalada com a morte do filho, Nana (Fabiula Nascimento) vai planejar uma nova gravidez de Mario (Lucio Mauro Filho). Em Bom Sucesso, a executiva será vítima de uma sabotagem de Diogo (Armando Babaioff) e perderá o bebê que espera. Porém, a irmã de Marcos (Romulo Estrela) não desistirá de seu ideal de família com o poeta.

O vilão continuará ressentido por não ser pai do bebê da ex-mulher e vai armar para ela sofrer um "acidente". O advogado vai sabotar o corrimão da editora. Ela se apoiará, cairá e rolará a escada. No hospital, o médico dará a notícia ao editor de que a filha de Alberto (Antonio Fagundes) está bem, mas que o bebê não resistiu.

A executiva pedirá desculpas e achará que a culpa por ter caído da escada é dela. "No início, eu não queria ter esse filho. Sabe? E agora que é tão importante pra mim, eu perco... Eu já estava me acostumando. A minha vida ficou mais vazia agora. O que vai ser de mim, Mario? O que vai ser da gente?", perguntará ela, desolada.

O personagem de Lucio Mauro Filho vai consolar a amada e prometerá que tudo vai ficar bem. Alguns dias depois, Nana continuará abalada, mas fará uma proposta ao namorado. O casal estará conversando no quarto da executiva na mansão da família Prado Monteiro.

"Mario, eu tava pensando. Depois que toda essa história com o Diogo acabar. Acho que a gente podia tentar...", insinuará ela. O editor não vai entender o recado e perguntará o que a amada quer tentar. 

"Eu quero ter um filho com você. Mas dessa vez eu não quero que seja acidente, num elevador. Eu acho que tem que ser porque a gente quer. Então...", completará a mãe de Sofia (Valentina Vieira).

"É o que eu mais quero", dirá o poeta. "Sério? Vamos tentar, meu amor?", questionará Nana. "Pode ser hoje?", responderá Mario. Os dois vão dar um beijo apaixonado e terão uma noite de amor. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 10.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.