Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 21 A 25/2

A Bíblia: Moisés faz milagre para hebreus atravessarem mar Vermelho e fogo

DIVULGAÇÃO/RECORD

Guilherme Winter grava cena sorrindo, como Moisés em A Bíblia

Moisés (Guilherme Winter) fará um milagre e seu povo atravessará o mar Vermelho em A Bíblia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/2/2022 - 5h00

RESUMO: Moisés (Guilherme Winter) operará um milagre e ordenará que seu povo atravesse o mar Vermelho. Eles se surpreenderão com uma enorme coluna de fogo, enquanto Ramsés (Sergio Marone) e seus soldados perseguirão os hebreus para matá-los. Assim que todos atravessarem, o mar se fechará. Todos se emocionarão nas cenas que irão ao ar a partir desta segunda-feira (21)

Segunda, 21/2 (Capítulo 65)
Ramsés e seu exército perseguem os escravos hebreus. Paser se despede de Nefertari. Moisés opera um milagre e ordena que seu povo atravesse o mar.  

Terça, 22/2 (Capítulo 66)
Deus fala com Moisés e promete alimento ao povo hebreu. Eles se surpreendem com uma enorme coluna de fogo. Os hebreus são surpreendidos por um ataque.

Quarta, 23/2 (Capítulo 67)
Arão tem uma triste despedida. Moisés fala ao seu povo. Os hebreus se emocionam com mais um milagre de Deus. O vilão Apuki pressiona Arão.  

Quinta, 24/2 (Capítulo 68)
Moisés desce o monte com as tábuas dos mandamentos. Ele se enfurece ao ver seu povo adorando ídolos. Os hebreus começam a fazer o tabernáculo.  

Sexta, 25/2 (Capítulo 69)
Moisés termina de preparar o tabernáculo. Arão e seus filhos são nomeados sacerdotes perpétuos. O povo presencia mais um milagre.


Os capítulos de A Bíblia são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Bíblia e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.