Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Força do Querer

Bibi desconfia de traição de Aurora: 'Não dá pra confiar na senhora'

Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Bibi) em cena de A Força do Querer; Perigosa vai pressionar a mãe - Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Bibi) em cena de A Força do Querer; Perigosa vai pressionar a mãe

REDAÇÃO

Publicado em 24/9/2017 - 10h32

Bibi (Juliana Paes) pressionará Aurora (Elizângela) com medo de ser traída e denunciada para a polícia em A Força do Querer. Ao saber que a mãe recebeu a visita de Selma (Carisse Derzié Luz), a Perigosa ficará desconfiada de que ela possa contar o que sabe sobre Rubinho (Emilio Dantas).

A mãe de Dedé (João Bravo) verá o cartão da secretária de Caio (Rodrigo Lombardi) e questionará a dona de casa. "Selminha é uma menina boa. Vem me ver de vez em quando! Não é a primeira vez que ela vem!", justificará Aurora.

"Mas é a primeira vez que lhe deixa um cartão da Secretaria de Segurança! Eu não sou tonta, mãe! Isso tem um propósito! Eu sei que eles estão doidos querendo localizar a casa da gente naquele morro! É isso que ela queria saber, não era?", pressionará Bibi.

"Pediu pra senhora pensar se não era melhor pra mim, pro Dedé, que a senhora apontasse a casa da gente, não foi? Se duvidar trouxe até um mapa da favela? E deixou o cartão pra senhora ficar olhando pra ele e pensando se deve ou se não deve fazer!", insistirá a mulher do bandido.

"Ela não falou nada disso não, mas quer saber? Era o que eu devia fazer mesmo! Era!", retrucará a avó de Dedé. "Você ia ter coragem de me denunciar? Denunciar sua filha?", perguntará a ex-noiva de Caio. "Não estaria denunciando você, que você não tá sendo procurada pela polícia! Pelo menos agora!", argumentará a personagem de Elizângela.

"Esse Rubinho foi atraso na sua vida! Tua única chance de voltar a ter uma vida normal era ele ser preso!", justificará a mãe de Bibi. "Eles iam matar o Rubinho! Matar! E eu nunca ia perdoar a senhora!", rebaterá a filha.

Desconfiada, Bibi não contará para a mãe o destino de sua fuga com o marido. "Bem fiz eu de não contar pra senhora pra onde a gente vai! Não dá pra confiar na senhora!", finalizará a Perigosa, na cena que irá ao ar nesta segunda-feira (25).


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.