Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Haja Coração

Beto planeja transformar Apolo em celebridade para ficar com Tancinha

Reprodução/TV Globo

João Baldasserini (Beto) e Malvino Salvador (Apolo) em cenas de Haja Coração - Reprodução/TV Globo

João Baldasserini (Beto) e Malvino Salvador (Apolo) em cenas de Haja Coração

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2016 - 6h28

Apaixonado por Tancinha (Mariana Ximenes), Beto (João Baldasserini) traçará uma estratégia ousada para tirar Apolo (Malvino Salvador) do caminho em Haja Coração. O publicitário convencerá Adriana (Isabel Wilker) a contratar seu rival como piloto da equipe de corrida na esperança de que o caminhoneiro fique deslumbrado com a fama e dispense a feirante.

Em conversa com Carmela (Chandelly Braz), Beto descobrirá que Apolo está trabalhando como mecânico na Mercúrio e usará sua influência com Adriana para tentar prejudicá-lo. "Quero que ele continue como mecânico, só isso! Piloto famoso, não, isso não pode acontecer, não pode!", falará para a amiga. "Não sei se eu vou promover o Apolo, tá? Mas estou sendo pressionada por todos os lados. Tive que demitir meu piloto e não estou conseguindo outro", explicará a empresária.

"Recontrata! Cadê o telefone, vamo ligar pro cara agora!", implorará Beto. "Nem morta! O Giba Valle [Jeronimo Martins] é um irresponsável. Só pensa em mulher, balada, não segurou a onda do sucesso! Aliás, gente deslumbrada é o que não falta por aí", disparará Adriana. As palavras da amiga farão com que Beto mude seu plano.

"Adriana, eu sou um gênio! Sério, eu sou demais!", comemorará Beto, deixando a empresária sem entender. "Você vai promover o caminhoneiro a piloto! É isso! E o mais rápido possível! O cara é um bronco, não vai segurar essa onda", deduzirá o publicitário.

Adriana relutará em aceitar participar do plano de Beto, mas ele prometerá conseguir mais patrocinadores para a equipe em troca do favor. "Você acha mesmo que o Apolo vai se corromper com a fama? Ele é um rapaz simples, tem boa índole", observará Adriana.

"Mas é homem! Não existe homem que resista quando a mulherada cai matando, Adriana. Se o Apolo ficar famoso, vai frequentar festas cheias de gatas, todas dando em cima do campeão. Duvido que consiga ficar só com a Tancinha", rebaterá Beto. "Estou propondo uma troca. Eu dou ao caminhoneiro a carreira que ele sempre sonhou, fama, dinheiro, troféus. Mas fico com a mulher dele. É justo, né? Então, posso contar com você?", questionará Beto.

Na cena, que vai ao nesta quarta (6), a empresária topará ajudar o amigo em troca de patrocinadores para sua equipe.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.