Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM CONTROLE

À beira da morte, Tenório confessa amor e beija Olívia em Além da Ilusão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Olívia (Debora Ozório) beija o padre Tenório (Jayme Matarazzo) em cena da novela Além da Ilusão

Olívia (Debora Ozório) será surpreendida pelo padre Tenório (Jayme Matarazzo) em Além da Ilusão

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2022 - 5h00

Tenório (Jayme Matarazzo) pegará malária e ficará de cama em Além da Ilusão. O padre acreditará estar à beira da morte. Ele decidirá confessar seus sentimentos e beijará Olívia (Debora Ozório) quando estiver delirando. No entanto, o religioso se arrependerá e fugirá do amor da operária na novela das seis da Globo.

No folhetim escrito por Alessandra Poggi, o pároco se sentirá cada vez mais culpado pela saída da tecelã de Campos do Goytacazes, no Rio de Janeiro. Ele ainda sofrerá com a distância sempre que receber notícias da filha de Benê (Cláudio Jaborandy). Assim, o sacerdote perceberá que também se apaixonou pela jovem.

Tenório cuidará de Fátima (Patrícia Pinho) quando a comerciante adoecer e prometerá que irá atrás de Olívia depois que ela se recuperar. No entanto, a personagem de Debora Ozório retornará à cidade ao saber do estado de saúde da mãe. Ao rever a mocinha, o padre ficará completamente mexido.

Mesmo magoada por ter sido desprezada pelo líder religioso, a amiga de Isadora (Larissa Manoela) se desesperará ao saber que o amado também terá adoecido e correrá para cuidar dele.

Nas cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (17), o primo de Mércia (Vitória Fallavena) arderá em febre e aparecerá sonolento. Com medo de morrer, o rapaz abrirá o coração e confessará que ama a operária. Ele ainda a surpreenderá com um beijo apaixonado.

Mas o momento de carinho durará pouco. Tenório se penitenciará por ter caído em tentação novamente e pedirá desculpas para Olívia. Para fugir dos sentimentos que tem pela moça, o padre decidirá sair da cidade e voltar ao seminário.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#100 - Muda volta a falar em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão e outras novelas:


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.