Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

VETADO

Basculho em Família É Tudo: Saiba como seria participação de Gil do Vigor na trama

REPRODUÇÃO/GLOBO

Gil do Vigor com blusa vermelha, falando, em foto publicada no Instagram

Gil do Vigor em foto publicada no Instagram; ele faria participação especial em Família É Tudo

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2024 - 15h00

A participação de Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, foi vetada em Família É Tudo devido a uma ação do Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos e Diversão do Rio de Janeiro). A organização protestou contra o influenciador ganhar um papel na novela sem ter registro profissional como ator. Caso tivesse sido liberado para atuar, o economista interpretaria um fofoqueiro que entrevistaria Andrômeda (Ramille) e a esculacharia com um xingamento que ele popularizou no BBB 21.

Gil faria apenas duas diárias de gravação na trama e começaria a aparecer a partir do capítulo do próximo dia 11. Andrômeda e Sheila (Mariana Armellini) serão convidadas para cantarem no Domingão com Huck, e Gil surgiria nos bastidores para fazer conteúdo para as redes sociais com as artistas.

Em uma cena, ele apareceria de surpresa no camarim da irmã de Vênus (Nathalia Dill) para fazer uma entrevista com ela. "Ei, que isso? não pode entrar assim sem bater. Eu podia estar me trocando", Andrômeda reclamaria. Gil não deixaria por menos e já partiria para o barraco com ela.

"Cês viram, né? O nível de grosseria que ela recebeu a gente. Olha aqui, Andrômeda, eu não vim do lixo pra ser maltratado por basculho, não!", falaria o influenciador.

A frase "eu não vim do lixo para perder para basculho" foi dita por Gil pela primeira vez no BBB 21 (2021), numa briga dele com a cantora Pocah. Até então, ninguém na casa conhecia a palavra basculho. O próprio Gil confessou, ao sair do reality, que não sabia do que se tratava quando xingou a ex-colega de confinamento.

Na novela, Gil faria uma entrevista estilo pingue-pongue com Andrômeda, com perguntas e respostas rápidas. "Andrômeda, lugar favorito", ele perguntaria, e ela responderia Zona Leste.

"Se eu não fosse cantora, eu seria?", diria o ex-BBB, e a popstar falaria: "Um desperdício". Gil então perguntaria o que Andrômeda acha de Sheila (Mariana Armellini). "Lambisgoia", diria a filha de Lulu (Cris Vianna).

Em seguida, ele questionaria: "Chicão do Nascimento é...". Andrômeda completaria: "Basculho, usando as suas palavras". A cantora seria chamada para cantar no palco do Domingão, e Gil publicaria o vídeo da entrevista em suas redes sociais.

O material logo viralizaria, e Sheila veria o que as pessoas estão comentando nas redes sociais. "Chicão, a Andrômeda acabou de dar uma entrevista dizendo que eu sou uma lambisgoia e você basculho!", avisaria ela. "Basculho, eu?", se surpreenderia o rapaz, sem entender o que é isso.

Mesmo sem a participação de Gil, outros fofoqueiros farão parte da novela, com a intenção de colocar lenha na fogueira na rivalidade entre Andrômeda e Sheila. Eles serão Selminha Veneno e Toni Linguinha, interpretados por Beatriz Reis e Rafael Infante. Com a ausência de Gil do Vigor, Infante deve assumir as cenas da entrevista dele com Andrômeda nos bastidores do Domingão com Huck.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 28/9

Sábado, 28/9
Reprise do último capítulo de Família É Tudo. Hans foge com Electra e é perseguido pelos primos. Catarina confronta o filho, que revela o motivo de suas maldades. Frida finalmente conversa com os netos sobre o testamento e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.