Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMO ASSIM?

Milagre em Família É Tudo: Saiba como Andrômeda vira cantora boa de verdade

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Ramille sorrindo em cena como Andrômeda em Família É Tudo

Andrômeda (Ramille) em cena de Família É Tudo; personagem conseguirá contrato com gravadora

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 25/6/2024 - 17h00

Um milagre acontecerá em Família É Tudo: Andrômeda (Ramille), pela primeira vez, não desafinará e cantará uma música lindamente. A aspirante a cantora será treinada por Ernesto (João Baldasserini), e o produtor conseguirá desvendar qual é o problema que a fez ter a voz mais terrível da novela até então.

Ernesto é um empresário musical que foi contratado por Hans (Raphael Logam) para transformar Andrômeda numa cantora famosa. O intuito do vilão é fazer com que a prima fique tão ocupada e deslumbrada com a fama que desista de colaborar com os irmãos na missão estabelecida pela avó no testamento. Se Andrômeda abandoná-los para seguir carreira, todos perdem a herança.

Com esse objetivo e para se livrar de uma dívida que tem com Hans, Ernesto aceitou treinar Andrômeda e batalhar para que ela encontre seu caminho na indústria da música. Mas ele também se chocou com a aparente completa falta de talento da garota.

Ernesto passará uma série de técnicas e exercícios vocais para Andrômeda, mas ela insistirá que já sabe cantar e que, se seguir o que ele quer, vai desafinar. O produtor, no entanto, pedirá que ela cante só uma vez do jeito que ele ensinou.

Cenas previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 8 da novela das sete da Globo mostrarão Andrômeda cantar bem pela primeira vez. A música escolhida não será fácil, já que ela dará sua versão de Escrito nas Estrelas, de Tetê Espíndola.

O personagem de João Baldasserini ficará chocado com a bela voz da jovem e dirá que este tom está ótimo. "Oi? Como tá ótimo? tá surdo? Eu desafinei horrores. Ernesto, pode ser um bom produtor musical, mas como professor de canto tá deixando a desejar. Olha, eu insisto que o certo é cantar assim", ela dirá, antes de voltar a desafinar.

Ernesto, então, desvendará qual é o problema de Andrômeda: "Pode parar! Agora eu entendi. não desenvolveu a sua percepção musical, que é importante pro desenvolvimento de qualquer cantor. A sua voz é ótima, seu timbre é lindo. O problema é o seu ouvido musical, que não foi educado pra distinguir o afinado do desafinado.

Andrômeda não acreditará nele, mas o produtor se empolgará. "Se você cantar como cantou agora na final [do concurso A Voz da Zona Leste]... Andrômeda, confia em mim. Se pra você cantar bem é cantar desafinado, então desafina hoje. Mas desafina muito!", incentivará ele.

O conselho dará certo, e a namorada de Chicão (Gabriel Godoy) não só vencerá o concurso do bairro como também assinará contrato com uma gravadora. Será o início de uma carreira musical de sucesso e de mais um problema para os irmãos Mancini.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 20/7 e 3/8

Sábado, 20/7 (Capítulo 119)
Maya leva Tom para o hospital. Vênus questiona Wilson sobre o fim de seu namoro com Tom. Chantal sugere que Lupita investigue a história de Memo. Ubaiara mostra a foto de Leda para Chicão. Hans decide ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.