Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 13 a 17/1

As Aventuras de Poliana: Ruth expulsa João do colégio e fica em choque com revelação

Lourival Ribeiro/SBT

Ruth (Myrian Rios) recebe notícia bombástica de Marcelo (Murilo Cezar) sobre o sobrinho em As Aventuras de Poliana

Ruth (Myrian Rios) recebe notícia bombástica de Marcelo (Murilo Cezar) sobre o sobrinho em As Aventuras de Poliana

REDAÇÃO

Publicado em 12/1/2020 - 4h47

RESUMO: Ruth (Myrian Rios) ficará furiosa ao levar uma bolada de João (Igor Jansen) e tomará a decisão drástica de expulsá-lo do colégio. Marcelo (Murilo Cezar) sairá em defesa do garoto e fará uma grande revelação. A diretora saberá que o garoto é o sobrinho que ela tanto procura, e o professor comprovará com o documento entregue pelo pai de criação do menino

Segunda, 13/1 (Capítulo 434)
Nesta semana em As Aventuras de Poliana, a pedido de Luigi, Poliana grava um vídeo confirmando que a relação que tem com o menino é apenas uma amizade. As crianças do Clubinho investigam e encontram mais informações sobre os pais de Ester. Verônica pergunta a Roger como está o andamento das obras da sede do CLP. A O11O divulga a lista com os pré-aprovados para o projeto Geração O11O.

Luca, Jeff e Brenda são aprovados. Marcelo acha a certidão de nascimento de João, e o menino inventa uma desculpa. Helô diz a Durval que desconfia de que Raquel seja a Dark Lady. Sophie escuta as descobertas das crianças do Clubinho. Raquel conta para Durval sobre as ameaças que tem recebido da suposta Dark Lady.

Terça, 14/1 (Capítulo 435)
Roger leva Verônica ao terreno que ele escolheu para construir a sede o CLP, mas ela não gosta. Poliana tenta animar Luísa. Luigi finalmente se declara para Yasmin. Mirela faz uma limpa em seu armário e decide doar boa parte de suas roupas. João tenta evitar uma conversa entre Marcelo e Bento. e os dois estranham o comportamento do menino.

Glória vai até a casa de Pendleton para conversar com Luísa. Filipa não aprova o namoro de Yasmin e Luigi. Disfarçada, Sophie vai até o orfanato em busca de mais informações sobre os pais de Ester. Glória pede para Pendleton dar a guarda de Poliana para Luísa. Waldisney vai até a casa de Branca para pedir Nanci em casamento. Marcelo descobre que João está escondendo algo.

Quarta, 15/1 (Capítulo 436)
Filipa marca um encontro com Eric, porém o menino convida Paola e Hugo para irem também. Gleyce segue preocupada com o sumiço de Mosquito. Sophie faz perguntas a Ester. A falsa Dark Lady envia uma mensagem a Raquel propondo um encontro entre as duas.

Para animar Luísa, Poliana prepara uma surpresa para a tia. Pressionado por Marcelo, João conta toda a verdade. Nanci recebe a notícia sobre um assalto a uma joalheria e desconfia de Waldisney. Luigi conta aos pais que está namorando Yasmin. Lindomar sai na capa de uma importante revista.

Quinta, 16/1 (Capítulo 437)
Marcelo insiste para João revelar a verdade a Ruth, mas o menino hesita. Jeff participa como finalista da segunda fase do projeto Geração O11O. Lindomar começa a ser assediado pela imprensa, e Arlete recebe jornalistas em sua casa. Raquel vai para a escola a pé e suspeita de que esteja sendo perseguida. Famoso, Lindomar é obrigado a ir para o trabalho disfarçado. Pendleton pede para Sophie parar de investigar Ester. Helô chama Raquel para conversar na diretoria.

Sexta, 17/1 (Capítulo 438)
Filipa convida Eric para passar a tarde com ela. Lorena, Gael e Benício passam a vigiar Ester. Ruth descobre que o acidente de seu irmão aconteceu no Nordeste. Waldisney diz a Nanci que o anel que deu a ela é falso. A falsa Dark Lady consegue invadir o sistema de som do colégio e mandar um recado para os alunos.

Durante o jogo de queimada, João acerta uma bola na cabeça de Ruth, que fica furiosa. Afonso visita Fernanda em seu trabalho. Ruth expulsa João do colégio. Marcelo conversa com a diretora e conta a ela toda a verdade sobre João. Débora difama Marcelo entre os funcionários da escola.


Os capítulos de As Aventuras de Poliana são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de As Aventuras de Poliana e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.