Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MIMADA

As Aventuras de Poliana: Violeta se revolta contra casamento de seu pai com Branca

REPRODUÇÃO/SBT

A atriz Gabriela Saadi como a personagem Violeta em cena da novela As Aventuras de Poliana, do SBT

Violeta (Gabriela Saadi) surtará ao descobrir que Antônio pediu dona Branca em casamento

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 5/5/2020 - 19h00

Em As Aventuras de Poliana, Violeta (Gabriela Saadi) se revoltará ao descobrir que Antônio (Jitman Vibranovski) pediu dona Branca (Lilian Blanc) em casamento e não aceitará o matrimônio do pai. Apesar de ser uma mulher adulta, a megera dirá para o idoso que ninguém jamais conseguirá substituir sua mãe.

Depois de tentar separar o casal da terceira idade ao manipular uma gravação da avó de Mirela (Larissa Manoela), a vilã desistiu do plano quando o mordomo de Luísa (Thaís Melchior) foi parar no hospital. Mas agora que o personagem de Jitman Vibranovski decidiu oficializar a união, a morena ficará raivosa.

O viúvo lamentará mais uma vez a atitude deplorável da única filha, mas manterá a decisão de levar a relação com Branca ao próximo nível. Antônio contará com o apoio de Luísa, Poliana (Sophia Valverde) e Nancy (Gabriela Ferreira).

Enquanto lida com o drama exagerado sobre o pai, a mimada começará a levantar suspeitas de Jeff (Vitor Britto) dentro da 0110. Violeta ganhará a confiança de Roger (Otávio Martins) e receberá novas responsabilidades do chefe, como mais acessos ao sistema da empresa de tecnologia.

Mais tarde, o filho de Gleyce (Maria Gal) descobrirá que a colega de trabalho mentiu ao se fingir de ignorante sobre sistemas de informação e que ela, na verdade, entende muito bem de programação.

Ao saber que ela integra o grupo secreto que frequenta os fundos do bar Toca Toca, o jovem começará a ligar os pontos e investigará se ela é uma hacker que entrou na O110 com segundas intenções.

As cenas vão ao ar a partir desta sexta-feira (8) em As Aventuras de Poliana, no SBT.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.