DESEMPREGADA
REPRODUÇÃO/SBT
Violeta (Gabriela Saadi) pedirá emprego para o dono da 0110 após ser dispensada pela mãe dele
KELLY MIYASHIRO
Publicado em 27/4/2020 - 19h00
Em As Aventuras de Poliana, Violeta (Gabriela Saadi) será demitida por Glória (Clarisse Abujamra) e terá de pedir socorro a Roger (Otávio Martins). Após ser dispensada da galeria de arte, a megera implorará por um emprego para o dono da 0110, que aceitará contratá-la devido à indicação de Waldisney (Pedro Lemos).
Depois de muitos desentendimentos com a filha de Antônio (Jitman Vibranovski), Glória decidirá que não quer mais a funcionária trabalhando com Luísa (Thaís Melchior), de quem está mais apegada nos últimos meses.
Sem ter escolha, Violeta recorrerá ao herdeiro da ex-patroa para ter dinheiro. Com a necessidade de fortalecer o time de tecnologia da empresa, Roger contratará a jovem. Durante um treinamento para conhecer o trabalho na 0110, Jeff (Vitor Britto) ajudará a novata a se adaptar.
Alguns dias depois, o funcionário da startup de tecnologia verá a morena saindo do Toca Toca e perguntará se ela faz parte do grupo secreto que se encontra nos fundos do bar, mas ela se fará de desentendida.
A essa altura da trama de Iris Abravanel, a personagem de Gabriela Saadi terá dado indícios de que tem ligação com o grupo de hackers Ratz, que invadiu o sistema da empresa de Roger.
As cenas vão ao ar a partir da próxima quinta-feira (30) em As Aventuras de Poliana, novela infantojuvenil do SBT.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Novo Mundo e de outras novelas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7
Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão. Otto convida as crianças do ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.