Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMAS SEMANAS

As Aventuras de Poliana: Sem sentir as pernas, Poliana rejeita Pendleton

REPRODUÇÃO/SBT

A atriz Sophia Valverde como a personagem Poliana da novela As Aventuras de Poliana, do SBT

Paraplégica, Poliana (Sophia Valverde) chorou ao confrontar Pendleton sobre acidente causado pela irmã

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2020 - 22h44

Acamada e sem sentir o movimento das pernas, Poliana (Sophia Valverde) rejeitou Pendleton (Dalton Vigh) em As Aventuras de Poliana. Após descobrir que Ester (Manuela Kfouri) atacou a irmã devido uma crise de ciúme, o empresário tentou pedir perdão à filha biológica, mas ela não quis saber. "Você mentiu para mim, me fez acreditar que ela é uma menina. Ela é um androide", constatou a protagonista nesta segunda-feira (22).

No quarto de hospital, o cientista tentou segurar na mão da filha de Alice (Kiara Sasso), mas Poliana não deixou o pai tocá-la. Carregada de raiva, a pré-adolescente colocou o presidente da O11O contra a parede. "Você fez eu morar junto com ela, como se fosse uma irmã", completou a sobrinha de Luísa (Thaís Melchior), indignada.

No próximo capítulo, Otto revelará para Poliana o motivo que o levou a criar Ester. Ele relembrará a história da morte de sua primogênita e justificará que optou por uma robô para que ele nunca mais sentisse a dor de perder um ente querido. O desabafo deixará a melhor amiga de Kessya (Duda Pimenta) chocada.

Momentos antes, o ricaço perguntou a Ester o que causou o acidente. "Eu tive uma confusão muito grande na minha mente. Eu comecei a ver que não era uma menina de verdade", explicou a robô. 

Questionada sobre o ataque, a ruiva justificou que tentou protegê-la de seus poderes. "Eu achei que fosse perigoso ela ficar perto de mim, mas eu acabei machucando ela, desculpa", lamentou a personagem de Manuela Kfouri.  

"A culpa é toda minha, eu que fui longe demais. Em nome da ciência e do futuro da humanidade, eu coloquei em risco a pessoa que eu mais amo no mundo", respondeu Pendleton. "Eu? Você me ama", perguntou Ester, acreditando que o criador se referia a ela, e não à Poliana. O empresário, então, desativou os mecanismos da filha robô. 

Veja a cena:

Nas redes sociais, o público pirou com a personagem solar completamente carregada de rancor na cena final do capítulo. "A Sophia Valverde transmitiu todo o sofrimento que a Poliana está passando, e a expressão no olhar dela do quanto tá decepcionada com o Otto. Que atriz!", elogiou Carol Romantini. 

Confira algumas reações: 


Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.