Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

As Aventuras de Poliana: Resumo do capítulo desta terça-feira, 23 de junho

BRUNO CORREA/SBT

Filipa (Bela Fernandes) em frente ao espelho em cena de As Aventuras de Poliana

Filipa (Bela Fernandes) fica animada em substituir a rival na apresentação em As Aventuras de Poliana

REDAÇÃO

Publicado em 22/6/2020 - 20h50

Confira o resumo do próximo capítulo de As Aventuras de Poliana, novelinha infantojuvenil do SBT, que vai ao ar amanhã, terça-feira (23):

Nancy, Antônio e Branca vão visitar Poliana no hospital. Filipa fica feliz com o acidente de Poliana, pois assim irá conseguir o papel principal no musical de fim de ano. Gabi faz uma proposta a Jeff. Helô pede que os alunos apoiem enviando mensagens de carinho para Poliana em sua recuperação.

Mário suspeita que Ester possa ter algo quanto ao acidente de Poliana. Glória entrega a Luísa algumas jóias de sua mãe. Disfarçado, Roger passeia pela comunidade e vê Verônica trabalhando. Os amigos de Poliana preparam uma surpresa para agradar a menina e cantam uma canção para alegrá-la no hospital.

O delegado de polícia pergunta a Débora se ela sabe do paradeiro de Roger. Pendleton avisa que irá se afastar da O11O para cuidar de Poliana durante um tempo.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana.


Os capítulos de As Aventuras de Poliana são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.