Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALAN FRANK

Ex-Polegar recebe alta hospitalar após internação por Covid-19: 'Vencemos a guerra'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ex-polegar Alan Frank em vídeo publicado no Instagram, no domingo (28)

Alan Frank em vídeo publicado no Instagram; ex-polegar comemorou a alta após enfrentar Covid-19

REDAÇÃO

Publicado em 29/6/2020 - 12h50

Internado há quase um mês após contrair o novo coronavírus (Covid-19), o ex-Polegar Alan Frank recebeu alta hospitalar no domingo (29). Nas redes sociais, o ex-cantor comemorou o sucesso no tratamento realizado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. "Vencemos a guerra! Muita emoção e gratidão", escreveu o oftalmologista.

Em seu perfil no Instagram, Frank compartilhou um vídeo em que se despedia da equipe médica que o tratou para agradecer sua recuperação. O ex-integrante do grupo Polegar chegou a ser entubado. "Finalmente após muito sofrimento, muitas picadas, dor, medo, luta e orações, é chegado o grande dia da alta hospitalar!", celebrou ele.

"Ainda precisarei continuar o tratamento com fisioterapia domiciliar e tomar alguns medicamentos, mas estou fora de riscos, estou muito feliz e agradecido!", completou Alan, que testou negativo para o vírus em um novo exame realizado antes de ir para casa. 

Em seguida, o médico oftalmologista agradeceu aos fãs que também torceram por sua melhora. "A todos vocês que fizeram orações por mim, a todas as mensagens de apoio enviadas, toda a torcida, a todos os amigos que estiveram a meu lado e de minha família, e a toda maravilhosa equipe de profissionais do Hospital Albert Einstein, meu muito obrigado!", dedicou. 

No vídeo, é possível ver que alguns membros do hospital chegaram a tocar o hit Dá Pra Mim, do extinto grupo formado por Gugu Liberato (1959-2019) em 1997. "Fizeram uma grande festa na minha saída", brincou Frank.

Confira a publicação de Alan Frank no Instagram: 

View this post on Instagram

Vencemos a Guerra! Muita emoção e gratidão! Finalmente após muito sofrimento, muitas picadas, dor, medo, luta e orações... É chegado o grande dia da alta hospitalar! Ainda precisarei continuar o tratamento com fisioterapia domiciliar e tomar alguns medicamentos, mas estou fora de riscos, já testei PCR para COVID19 negativo 🙏🏻, estou muito feliz e agradecido! A todos vcs que fizeram orações por mim, a todas as mensagens de apoio enviadas, toda a torcida, a todos os amigos que estiveram a meu lado e de minha família, a minha família e a toda maravilhosa equipe de profissionais do Hospital Albert Einstein, em especial ao Dr Marcelo Hisato Kuwakino (meu Pneumologista chefe da equipe de meu tratamento) e a todos que cuidaram de mim com tanto empenho, amor, carinho, competência e dedicação, meu muito obrigado! E fizeram uma grande festa na minha saída! Acredita que tocaram até “Dá Pra Mim”? 😂🤣 Gratidão eterna e imensurável! Obrigado, obrigado, obrigado! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻 #covid19 #covid_19

A post shared by Dr. Alan Frank Schlang (@dr.alanfrank) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.