Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESGRAÇA

As Aventuras de Poliana: Luísa se desespera com quadro clínico de Poliana

REPRODUÇÃO/SBT

Os atores Murilo Cezar e Thaís Melchior como os personagens Marcelo e Luísa da novela As Aventuras de Poliana, do SBT

Marcelo (Murilo Cezar) e Luísa (Thaís Melchior) receberão notícia triste de hospital na novela do SBT

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2020 - 19h00

Na reta final de As Aventuras de Poliana, Luísa (Thaís Melchior) ficará desesperada com o quadro clínico de Poliana (Sophia Valverde). A tia cairá no choro após receber uma mensagem no celular com a confirmação dos médicos dizendo que a sobrinha está paraplégica. Nesse momento, caberá a Marcelo (Murilo Cezar) consolar a noiva.

Após a protagonista receber alta médica do hospital, Luísa levará a menina para a mansão dos D'Ávila para ela continuar se recuperando em casa. Ao conversar com o filho de Glória (Clarisse Abujamra) sobre essa situação difícil, o celular da personagem de Thaís Melchior apitará com uma notificação do hospital.

Na mensagem, ela será informada de que os exames comprovaram a paraplegia da pré-adolescente. Desesperada, a jovem que não saberá como contar isso a Poliana.

O Jogo do Contente

Ciente de que a melhor amiga está deprimida, João (Igor Jansen) não medirá esforços para animá-la. O garoto levará seu cachorro Feijão para alegrá-la, além de lançar uma campanha para enaltecer o Jogo do Contente, a brincadeira inventada pelos pai dela. 

Com o apoio do cearense e de todos seus amigos, a jovem interpretada por Sophia Valverde criará coragem para voltar à escola. Mesmo com receio de que ela retome os estudos ainda tão cedo, Luísa a levará até o colégio Ruth Goulart com a ajuda de Antônio (Jitman Vibranovski). 

Enquanto estiver preocupada com a saúde da filha de sua irmã, a pintora ouvirá de Pendleton (Dalton Vigh) que ele está procurando um tratamento avançado para que a filha volte a andar. O empresário pedirá, então, para que a cunhada cuide de Poliana.

As cenas vão ao ar a partir da próxima segunda-feira (29), na última semana de As Aventuras de Poliana,novela infantojuvenil do SBT que termina no próximo dia 6.


Além de acompanhar as notícias de As Aventuras de Poliana aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.