ASSISTA AO VÍDEO

Helicóptero da Globo tem problema técnico, e comandante faz pouso forçado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com o Globocop pousado em um campo de futebol ao lado de uma imagem aérea do local

O helicóptero da Globo precisou fazer um pouso forçado em um campo de futebol em Camaragibe, Pernambuco

REDAÇÃO - Publicado em 24/06/2020, às 14h24

O helicóptero da Globo em Pernambuco sofreu um problema técnico, o que obrigou o comandante a fazer um pouso forçado em um campo de futebol na cidade de Camaragibe, região metropolitana do Recife. A informação foi passada pela própria emissora na noite de terça-feira (23), durante o NE2, telejornal local exibido após Novo Mundo. No Globocop, estavam o piloto e um cinegrafista. Ninguém ficou ferido.

De acordo com nota lida pela apresentadora Meiry Lanunce, o helicóptero teve uma variação de potência e perdeu estabilidade enquanto sobrevoava a região metropolitana do Recife, no início da tarde de ontem (23).

"O comandante Márcio Abreu de Menezes procurou uma área segura pra aterrissar e encontrou um campo de futebol, na cidade de Camaragibe, um espaço considerado seguro para o pouso. Estavam a bordo o comandante Marcio e o cinegrafista José Vieira Junior. Ninguém ficou ferido", explicou a jornalista.

"Depois que aterrissou, o comandante percebeu que o helicóptero estava com um vazamento de óleo e chamou um caminhão para fazer o transporte do Globocop até o aeroporto. Neste momento [noite de terça], o Globocop está sendo desmontado para ser levado ao aeródromo Coroa do Avião, em Igarassu", avisou Meiry.

Enquanto ela informava aos telespectadores sobre o problema técnico, o telejornal exibia imagens do momento do pouso no campo de futebol. Assista abaixo:

Após o susto, moradores da região foram até o local para tirar fotos ao lado da aeronave. Confira o vídeo abaixo:

Tudo sobre

Globo

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve reprisar depois de Novo Mundo?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook