Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

CRUSH PILANTRA

As Aventuras de Poliana: Luca obriga bandido a enganar Mirela mais uma vez

REPRODUÇÃO/SBT

Cena da novela As Aventuras de Poliana, do SBT, em que o ator João Guilherme aparece conversando com Vyni Takahashi (de costas)

Luca (João Guilherme) convencerá Zóio (Vyni Takahashi, de costas) a seguir com farsa na novela do SBT

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 9/4/2020 - 18h58

Cansado de mentir para Mirela (Larissa Manoela) em As Aventuras de Poliana, Zóio (Vyni Takahashi) ameaçará contar toda a verdade para a adolescente, mas Luca (João Guilherme) obrigará o bandido a continuar enganando sua ex-namorada. Nesta sexta-feira (10), o youtuber convencerá o criminoso a seguir no papel de Leandro.

O parceiro de Mosquito (Luccas Papp) estará cada vez mais encantado de verdade pela neta de Branca (Lilian Blanc) e sentirá remorso por fingir ser outra pessoa.

A crise de consciência baterá forte nele durante um encontro romântico com a menina no cinema. Na ocasição, o casal vai cruzar com Luca na companhia de Gabi (Graciely Junqueira). 

Desde o sarau na escola Ruth Goulart, o morador da comunidade Bem Te Vi conheceu a personagem de Larissa Manoela já com segundas intenções. Mais tarde, foi revelado que os encontros entre o farsante e a garota eram parte de uma maracutaia de Luca, que deseja sacanaear a ex.

O youtuber armou a confusão com a intenção de se vingar de Mirela por ela ter terminado o relacionamento deles para ficar com Vini (Vincenzo Richy).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de outras novelas!

Últimas de As Aventuras de Poliana


Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?