Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GICELA NO MONSTRO

Gabi Martins vence prova de agilidade e se torna o último anjo do BBB20

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Gabi Martins após ganhar prova do anjo no BBB20

Gabi Martins comemora vitória na última prova do anjo do BBB20; Gizelly e Marcela são os monstros

REDAÇÃO

Publicado em 3/4/2020 - 13h22
Atualizado em 3/4/2020 - 13h29

Gabi Martins foi a vencedora da última prova do anjo do BBB20 e ganhou um prêmio total de R$ 10 mil. A prova foi realizada apenas com cinco participantes, por meio de sorteio, e precisava de agilidade. Além de Gabi, Rafa Kalimann, Marcela Mc Gowan, Mari Gonzalez e Babu Santana competiram. A cantora castigou a ginecologista e Gizelly Bicalho com o monstro da semana.

Cada um dos competidores tinha uma raia com um cesto com peças de quebra-cabeça e do outro lado, um manequim. A tarefa era simples: montar os manequins de acordo com o clipe passado para eles.

As peças precisavam ser levadas uma de cada vez até o manequim. Cada um precisava montar um look diferente e encaixar corretamente a peça no painel. Os concorrentes também não podiam deixar as peças espalhadas pelo chão, precisavam devolver ao cesto tudo o que não fossem usar.

Gabi foi a primeira a terminar o painel e apertar o botão. Sob a orientação de Tiago Leifert, todos precisavam terminar de montar seu quebra-cabeças. Rafa foi a segunda, Marcela a terceira.

Mari e Babu demoraram para concluir a missão e acabaram sendo auxiliados pelas colegas. A blogueira finalizou a prova antes do ator.

De volta para a sala, o apresentador se irritou com a ansiedade de Gabi para ler o castigo do monstro e colocar o colar do anjo. "Essa menina me dá muito trabalho", brincou Leifert. A missão delegada para Marcela e Gizelly durante o fim de semana será uma maratona de dança: elas precisarão se vestir como um globo espelhado e dançar toda vez que a música tocar.

Os confinados ainda não sabem, mas Tiago Leifert já avisou o público de que essa foi a última prova do anjo na edição. Na noite desta sexta (3), será formado um paredão surpresa sem direito a prova bate e volta.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.