Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 9 a 13/3

As Aventuras de Poliana: Luísa encontra passagem secreta na casa de Pendleton

Lourival Ribeiro/SBT

Poliana (Sophia Valverde) e Luísa (Thaís Melchior) encontram passagem secreta em As Aventuras de Poliana

Poliana (Sophia Valverde) e Luísa (Thaís Melchior) encontram passagem secreta em As Aventuras de Poliana

REDAÇÃO

Publicado em 8/3/2020 - 5h06

RESUMO: Luísa (Thaís Melchior) não desistirá de desvendar os segredos guardados por Pendleton (Dalton Vigh). Depois de desconfiar da invisibilidade da assistente robô do empresário, ela continuará suas buscas e contará com a ajuda de Poliana (Sophia Valverde). Juntas, tia e sobrinha invadirão o misterioso quarto de Estella e encontrarão uma passagem secreta

Segunda, 9/3 (Capítulo 474)
Nesta semana em As Aventuras de Poliana, os amigos de Mário convidam o garoto para brincar ao ar livre. Poliana e Luigi vão até a casa de Glória para pedir um favor a Antônio. Iuri conta a Samuel que Violeta mentiu para ele. Luigi tenta dar um presente para Yasmin, mas é ignorado. Poliana recebe outro bilhete de seu admirador, pedindo que eles se encontrem na praça. Bento deixa a porta de Ruth aberta e Feijão foge. Desempregado, Sérgio ajuda as crianças a construir uma nave.

Pendleton vai ao encontro marcado pelo admirador secreto de Poliana, descobre que é Eric e o dispensa. Roger convoca uma reunião com os funcionários da O11O e pedem que eles comecem a trabalhar em uma nova Sara. Durval e Vini estranham o sumiço de Mosquito. Pendleton conta para Luísa que Eric é o admirador secreto de Poliana. Fernanda tenta descobrir quem é a nova namorada de Afonso.

Terça, 10/3 (Capítulo 475)
João procura Feijão. Kessya acha que Luigi pode estar interessado em Poliana. Guilherme avisa a família que decidiu ir para a Austrália. Durval pede para Vini procurar Mosquito na comunidade. Luca e Mirela fazem um vídeo para contar sobre o término. Poliana pergunta a Luigi se ele é o seu admirador secreto.

Samuel questiona Violeta e passa mal. Waldisney se enrola cada vez mais em suas mentiras. Vini encontra Mosquito com os marginais do Bem-Te-Vi. O CLP pede a autorização de Helô para realização de um sarau na escola. Iuri visita seu pai no hospital. João pede para passar a noite na casa de Marcelo.

Quarta, 11/3 (Capítulo 476)
Ainda no hospital, Samuel pede desculpas para Sophie e os dois fazem as pazes. Lorena, Gael, Benício e Sérgio se unem para ajudar Mário a curar seu vício. Vini conta para Durval que Mosquito voltou para a comunidade. Poliana fica triste por não poder contar à tia sobre a invisibilidade de Sara.

Durval prepara um jantar romântico para Cláudia. Débora e Afonso começam a sair novamente. O CLP se une com o CLA para a realização do Sarau no colégio. Yasmin e Luigi fazem as pazes. Raquel volta a escrever suas HQs. Roger insiste para que o time de tecnologia da O11O desenvolva o robô invisível.

Quinta, 12/3 (Capítulo 477)
Gleyce não acredita que Mosquito tenha voltado para o mundo do crime. Guilherme se declara para Raquel, e os dois se beijam. Fernanda convida Pendleton para jantar em sua casa. Glória flagra Violeta experimentando suas joias. Eric se afasta de Poliana. Helô informa aos alunos que a apresentação da Companhia de Dança não irá mais acontecer. Branca vê uma notícia sobre a fuga de uma ladra do presídio e desconfia que possa ser a mãe de Waldisney.

Durval e Gleyce vão atrás de Mosquito na comunidade e pedem para ele voltar. Jeff avisa Raquel e Mirela que descobriu um vírus de celular com o nome Dark Lady. Waldisney avisa Pendleton que Roger irá lançar um robô semelhante a Sara no mercado. Falcão diz a Durval que só irá liberar Mosquito caso Durval e Gleyce paguem. Roger cai no golpe e tem o celular invadido pelo vírus Dark Lady.

Sexta, 13/3 (Capítulo 478)
Yasmin convida Luigi para um passeio. Eric confessa a Kessya que é o admirador secreto de Poliana, mas pede que ela mantenha segredo. Violeta vai à casa de Marcelo. Poliana e João encontram Feijão. João pede desculpas a Bento por ter desconfiado dele.

Débora pede para Marcelo tomar cuidado com Violeta. Pendleton chega para o jantar na casa de Fernanda. Roger e sua família vão jantar na casa de Glória e conhecem Violeta. Na ausência de Pendleton Luísa invade o quarto de Estella, e Poliana a ajuda a encontrar a passagem secreta.


Os capítulos de As Aventuras de Poliana são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de As Aventuras de Poliana e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.