Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MATADOR DO CLIMA

As Aventuras de Poliana: Inimigo da noite, Roger arruma briga e destrói festa de Luísa

REPRODUÇÃO/SBT

O ator Otávio Martins em cena como o personagem Roger na novela As Aventuras de Poliana, do SBT

Roger (Otávio Martins) acabará com a comemoração de Luísa (Thaís Melchior) por retornar à mansão

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 8/5/2020 - 19h00

Roger (Otávio Martins) arrumará uma briga durante a festa de Luísa (Thaís Melchior) e arruinará a noite de todos em As Aventuras de Poliana. Amargurado com a crise no casamento com Verônica (Mylla Christie), o empresário aparecerá de surpresa na mansão dos D'Ávila para arranjar confusão com a própria cunhada, que ele considera interesseira.

A tia de Poliana (Sophia Valverde) estará feliz por poder voltar a morar na mansão que pertenceu a seus pai graças a Pendleton (Dalton Vigh), que comprou o imóvel para presentear a filha, e realizará um jantar de comemoração.

Entre os convidados estarão Marcelo (Murilo Cezar) e Glória (Clarisse Abujamra), que têm mostrado cada vez mais apoio à pintora. Sem ter o que fazer e sem companhia, já que a mulher decidiu ir morar na comunidade Bem Te Vi, Roger ficará furioso ao descobrir que não foi convidado para a celebração.

O dono da 0110 surpreenderá a anfitriã e arrumará uma briga no local, servindo uma verdadeira torta de climão. 

Para acabar com a desavença, Glória chamará a atenção de todos ao revelar um segredo que esconde há muitos anos. A ricaça contará a verdade sobre sua ligação com a família de Otto e explicará por que possui um colar igual ao de Poliana.

As cenas vão ao ar a partir da próxima quinta-feira (14), em As Aventuras de Poliana, novela infantojuvenil do SBT.


Além de acompanhar as notícias de As Aventuras de Poliana no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.