Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

VILÃ MIRIM

As Aventuras de Poliana: Sem escrúpulos, Filipa comemora acidente trágico de rival

BRUNO CORREA/SBT

A atriz Bela Fernandes como a personagem Filipa se olha no espelho em cena de As Aventuras de Poliana, do SBT

Filipa (Bela Fernandes) comemorará o acidente com Poliana (Sophia Valverde) porque estrelará musical

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2020 - 19h00

Em As Aventuras de Poliana, Filipa (Bela Fernandes) não sentirá remorso pelo acidente trágico envolvendo Poliana (Sophia Valverde) e comemorará que a rival ficará em uma cadeira de rodas. Sem conseguir andar, a garota não poderá competir pelo papel principal na peça de fim de ano da escola Ruth Goulart, deixando a patricinha brilhar em seu lugar.

A filha mimada de Roger (Otávio Martins) ficará feliz que o destino tirou a melhor amiga de Kessya (Duda Pimenta) de seu caminho, já que assim ela consigará interpretar Dorothy, a protagonista do musical O Mágico de Oz.

Os testes para o espetáculo ainda nem terão começado, mas Filipa comemorará a "vitória" sobre a herdeira de Pendleton (Dalton Vigh). Enquanto cria expectativas a respeito da apresentação artística, a neta de Glória (Clarisse Abujamra) enfrentará o drama de não aceitar que seu pai possa ser preso a qualquer momento. Ela ficará revoltada em seu quarto.

As cenas vão ao ar a partir da próxima terça-feira (23) em As Aventuras de Poliana, novela infantojuvenil do SBT.

Acidente de Poliana

Após um ataque de fúria durante uma crise de ciúme, Ester (Manuela Kfouri) tacará Poliana (Sophia Valverde) contra uma parede. O acidente fará com que a menina perca o movimento das pernas.

No hospital, o personagem de Dalton Vigh suplicará pelo perdão da protagonista e contará o motivo que o levou a criar Ester. Ele relembrará a história da morte de sua primogênita e justificará que optou por uma robô para que ele nunca mais sentisse a dor de perder um ente querido. O desabafo deixará a sobrinha de Luísa (Thaís Melchior) chocada.

Pendleton avisará os acionistas da empresa que precisará se afastar da O11O para cuidar de Poliana durante tempo indeterminado. Disposto a curar a garota, ele procurará por tratamentos avançados e tecnológicos para ajudar a melhor amiga de João (Igor Jansen) a voltar a andar. 


Além de acompanhar as notícias de As Aventuras de Poliana aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Últimas de As Aventuras de Poliana


Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?