Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 15 A 19/6

As Aventuras de Poliana: Desmascarada, Débora revela quem é o pai de seu bebê

REPRODUÇÃO/SBT

Débora (Lisandra Parede) em cena de As Aventuras de Poliana

Débora (Lisandra Parede) em cena de As Aventuras de Poliana; vilã confessará golpe da barriga

REDAÇÃO

Publicado em 14/6/2020 - 5h14

RESUMO: Débora (Lisandra Parede) terá sua tentativa de golpe descoberta por Marcelo (Murilo Cezar) e o verá fazer as pazes e até planejar seu casamento com Luísa (Thaís Melchior). Diante disso, a vilã confessará que o verdadeiro pai de seu filho é Afonso (Victor Pecoraro), e a comprovação virá por meio de um novo exame de DNA, desta vez, sem manipulação

Segunda, 15/6 (Capítulo 544)
Poliana tem dificuldades para decorar a coreografia do musical. Cássio pergunta a Bento se ele prefere ficar com ele ou Ruth. Vini e Guilherme vão até o bar Toca Toca a procura de Jeff. Nancy topa participar de uma operação policial para pegar Rato. Luca termina o namoro com Gabi.

As crianças do Clubinho inventam uma desculpa para ir até a casa de Pendleton procurar provas no laboratório. Débora confessa que o filho que está esperando é de Afonso. Sophie continua a dar as aulas de música na comunidade. Marcelo pede Luísa em casamento novamente. Disfarçado, Roger tenta sair do esconderijo no bar Toca Toca, mas é pego por Guilherme.

Terça, 16/6 (Capítulo 545)
João recebe os antigos cordéis que sua mãe cantava a ele quando era pequeno. Henrique e Gleyce começam a se aproximar cada vez mais e quase se beijam. Sophie e Iure sugerem ao CLP que retomem o projeto da escola de samba do Jardim Bem Te Vi. Gabi posta um vídeo falando mal de Luca, e conta que ele roubou a música de Lindomar.

Antônio pergunta se Violeta está envolvida em algum crime de Waldisney. As crianças do Clubinho perguntam a Glória qual a história por trás do colar de Poliana, e ela conta uma lenda. Sérgio e Joana discutem. Kessya pergunta se sua mãe gosta de Henrique.

Quarta, 17/6 (Capítulo 546)
Durval pede que Mosquito tome conta da padaria durante suas férias. Mosquito dá flores para Brenda e a convida para sair. Mário não acredita na história que Pendleton contou sobre Ester. Pendleton faz um vídeo para incentivar o uso da tecnologia na educação.

Débora faz outro exame para confirmar que Afonso é mesmo o pai de seu filho. Mirela conta aos amigos sobre a apresentação de dança que eles farão no fim de ano. Henrique decide investir em Gleyce, e com medo da reação dos filhos, a mulher hesita. Marcelo e Luísa começam a planejar o casamento. Nancy descobre que Violeta também está envolvida com as tramoias de Waldisney.

Quinta, 18/6 (Capítulo 547)
Disfarçados, Roger e Nadine vão para o aeroporto para fugir. As crianças do Clubinho dizem novamente a Ester que ela é uma ginoide. Ester continua atacando Poliana, e Pendleton se incomoda com seu comportamento. Waldisney descobre que Jeff fez o serviço pela metade e o ameaça.

Ester invade o laboratório de Pendleton, descobre que é uma robô e ataca Poliana. João e Pendleton encontram Poliana caída no chão e chamam uma ambulância. Fugitivo da polícia, Roger pede ajuda a Falcão para se esconder. Verônica confessa que foi a responsável por denunciá-lo.

Sexta, 19/6 (Capítulo 548)
Henrique diz a Helô que está apaixonado por Gleyce. Pendleton leva Poliana ao hospital, onde a menina é internada em estado grave. Débora e Afonso fazem o enxoval para o bebê. No hospital, familiares e amigos de Poliana aguardam apreensivos por notícias na sala de espera.

Pendleton descobre que Ester atacou Poliana. Arlete enfrenta Falcão e pede que ele coopere com os projetos da comunidade. A polícia aparece no bar Toca Toca e encontra o esconderijo. Brenda vai até o encontro com Mosquito, mas as coisas não saem conforme ele esperava.

Preocupado com as atitudes de Ester, Pendleton descobre seu paradeiro e vai buscá-la na casa de Sérgio. Luísa diz a Poliana que talvez a menina não consiga mais andar devido ao acidente.


Os capítulos de As Aventuras de Poliana são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar as notícias de As Aventuras de Poliana aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.