'FOI BABADO'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Lívia Andrade em ensaio para o Instagram; apresentadora viu de perto a fúria do ciclone bomba
REDAÇÃO
Publicado em 3/7/2020 - 17h58
Lívia Andrade passou por um perrengue durante sua viagem para Bom Jardim da Serra, em Santa Catarina. A apresentadora do SBT enfrentou a fúria do ciclone bomba que passou pela região no início desta semana. "Ventos de mais de 130 quilômetros por hora, foi das 15h às 12h sem parar", relatou ela nas redes sociais.
A ex-apresentadora do Fofocalizando está de férias na serra catarinense e usou o Instagram para dar detalhes sobre o susto que levou ao ver os estragos que o fenômeno causou.
"Essa sou eu bem preocupada, com dois celulares nas mãos procurando sinal depois de ficar incomunicável por mais de 48 horas por conta do ciclone bomba. Foi babado", escreveu ao publicar uma foto em seu perfil na plataforma.
"O vento levou telhas, telhados, árvores, placas, postes de energia, etc. Graças a Deus está tudo bem e fiquei bem segura", completou. A apresentadora está hospedada em um hotel fazenda na cidade.
O Governo de Santa Catarina decretou estado de calamidade pública por conta dos estragos causados pela passagem do ciclone extratropical entre terça-feira (30) e quarta-feira (1º).
Segundo comunicado oficial, cerca de 152 municípios catarinenses tiveram ocorrências em função das rajadas de vento, que ultrapassaram os 130 km/h. Na quarta-feira (2) noves mortes foram confirmadas.
Confira publicação de Lívia Andrade no Instagram:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.