Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GIULIA COSTA

Atriz de Quanto Mais Vida, Melhor entrega virada de Paula: 'Revelação importante'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giulia Costa está caracterizada como Paula jovem em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Giulia Costa interpreta a versão jovem de Paula na novela Quanto Mais Vida, Melhor!

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/2/2022 - 11h26

Intérprete da versão jovem de Paula Terrare, Giulia Costa afirmou que uma grande virada acontecerá nos próximos capítulos para a personagem de Giovanna Antonelli em Quanto Mais Vida, Melhor!. "Revelação importante", falou a atriz, que aparecerá em novas cenas de flashback da executiva da Cosméticos Terrare na novela das sete da Globo. 

O papel da filha de Flávia Alessandra foi mantido em segredo por estar relacionado aos segredos do passado da protagonista. "Com essa coisa de gravar antes, eu não sabia quando ia ao ar. Aí eu estava chegando da rua no dia e comecei a receber um monte de mensagens dizendo: 'Como assim eu acabei de te ver na TV?'", comentou Giulia à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

"Agora, prometi aos fãs que na próxima cena eu vou avisar com antecedência. Vai rolar uma revelação muito importante", adiantou a jovem, que estava longe das novelas desde  Malhação: Seu Lugar no Mundo (2015).

Na sequência em que Giulia apareceu, Paula foi chamada de Eliete por Tuninha (Jussara Freire). O nome é o mesmo da mãe de Flávia (Valentina Herszage). Nas redes sociais, muito se especula sobre o parentesco das duas personagens. A dondoca já revelou que teve outra filha, mas ela supostamente morreu ainda bebê. Já a mãe da dançarina de pole dance sumiu no mapa. 

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson já foi toda gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia.

A novela fica no ar até maio. Na sequência, a emissora colocará no ar Cara e Coragem, que abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.