FINAL DA NOVELA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
O ator Marcos Palmeira e a atriz Giovanna Gold abraçados durante gravação de cena de Pantanal
A atriz Giovanna Gold, que viveu Zefa na primeira versão de Pantanal (1990), fez uma participação especial no último capítulo da novela da Globo, exibido na sexta (7). Ela esteve na cena do casamento de José Leôncio (Marcos Palmeira) e lamentou o fato de uma cena sua ter sido cortada da edição final.
Giovanna teria uma sequência com Marcos Palmeira --os dois viveram Zefa e Tadeu na novela da extinta Manchete (1983-1999). Mas a cena não foi gravada por falta de luz na locação.
Segundo depoimento de Giovanna Gold à colunista Patrícia Kogut, a fala dela seria: "Eu ainda não acredito que você vai se casar!". Isso seria uma referência ao fato de Tadeu ter resistido muito para subir ao altar.
"Marquinhos [Palmeira] me disse que tinha pensado até em colocar um caco [uma fala improvisada] e responder: 'Ô, Zefa. Quer dizer, Giovanna'", contou a atriz.
Giovanna Gold também confessou que ficou nervosa após aceitar o convite para a participação especial. "Tinha medo da minha emoção. É difícil explicar qual era a minha intuição. Eu estava com medo de encontrar toda essa nostalgia. Não sabia como ia lidar com isso, se seria saudável, se eu estava sendo amorosa comigo mesmo e energeticamente positiva", explicou.
No entanto, ela gostou da experiência. Tanto que preparou um material em formato de documentário com os bastidores e registros deste dia de gravação. De acordo com a atriz, o projeto será disponibilizado no YouTube neste sábado (8).
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10
Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.