Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Isabelle Drummond é rendida por criminosos e tem pertences roubados no Rio

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Isabelle Drummond em foto para o Instagram

Isabelle Drummond foi vítima de um assalto no Rio de Janeiro; atriz já recuperou pertences

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2023 - 16h13
Atualizado em 23/11/2023 - 16h48

[Errata: Ao contrário do que foi publicado inicialmente, o carro da atriz não foi levado pelos bandidos]

Isabelle Drummond foi vítima de um assalto no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro. A atriz foi rendida e quase teve seu carro roubado na noite de quarta (22). Os pertences levados pelos criminosos foram recuperados pela polícia.

Em contato com a reportagem, a equipe de Isabelle informou que a artista passa bem e que o veículo não foi levado porque os bandidos não conseguiram ligá-lo --eles fugiram apenas com a chave do veículo. Confira:

"A atriz Isabelle Drummond foi assaltada ontem [22], às 23h, no Leblon, por quatro assaltantes que estavam em uma Pajero. Levaram alguns pertences da atriz, da amiga e do motorista que estavam com ela em seu carro. Todos estão bem e não sofreram nenhum tipo de agressão".

"O carro da atriz, um Audi, não foi levado por conta da incapacidade dos ladrões de ligar o carro. A atriz teve uma boa assistência do tenente-coronel [Antônio] Ludogero, do 2° Batalhão, que conseguiu recuperar todos os pertences, assim como a Pajero que foi usada no assalto, que era um veículo roubado."

De acordo com o G1, na manhã desta quinta (23), policiais encontraram pertences de Isabelle no Morro do Santo Amaro, também na zona sul da capital fluminense. Eles recuperaram uma bolsa e uma pochete da Prada, uma bolsa da Valentino, itens da Apple e a chave de um veículo da marca Audi.

Um carro preto, apontado como o veículo utilizado no assalto, também foi encontrado pelos policiais. Segundo informações, os suspeitos fizeram diversos roubos durante a madrugada. As ocorrências foram registradas na 14ª Delegacia Policial, no Leblon.

A atriz não se manifestou sobre o caso em suas redes sociais. A última atualização de Isabelle no Instagram foi feita na terça (21), quando publicou registros de uma viagem para Portugal. "Foi uma mistura de cinema, teatro, fotografia, livros e gravação", legendou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.