Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DO PAÍS

Atriz de Alma Gêmea, Bruna Di Tullio sumiu da TV; saiba o que aconteceu com ela

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Bruna Di Tullio e Luigi Baricelli frente a frente, se olhando sérios, ele segurando a mão dela, em cena da novela Alma Gêmea (2005)

Os atores Bruna Di Tullio e Luigi Baricelli frente a frente em cena da novela Alma Gêmea (2005)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2024 - 14h00

A personagem Madalena foi interpretada em Alma Gêmea (2005) por Bruna Di Tullio. A atriz voltou a aparecer na tela da Globo por conta da reprise da novela no Vale a Pena Ver de Novo, mas não tem feito outros papéis na TV. Ela deixou de trabalhar no audiovisual brasileiro há dez anos e se mudou para os Estados Unidos, onde vive com a família.

Bruna, atualmente com 42 anos, se destacou na novela de Walcyr Carrasco como Madalena, uma modista esperta e dissimulada. Interesseira, ela é a primeira a descobrir o caso extraconjugal de Raul (Luigi Baricelli) e Dalila (Fernanda Machado). Com requintes de crueldade, Madalena tenta tirar vantagem em cima dos outros.

Além de Alma Gêmea, Bruna também atuou na Globo em Da Cor do Pecado (2004), Um Só Coração (2004) e Paraíso Tropical (2007), entre outras participações. Na Record, ela fez novelas como Amor e Intrigas (2007), Mutantes: Promessas de Amor (2009) e Máscaras (2012).

A última novela da carreira de Bruna Di Tullio foi Vitória (2014), também da Record. Após o nascimento de seu primeiro filho, em 2013, a atriz passou a pensar mais na segurança da família e se mudou para os Estados Unidos. Ela vive com o marido e os dois filhos em Orlando, na Florida.

"Eu amo o meu país, mas depois que eu tive o Vicente comecei a pensar no perigo, nas oportunidades em relação ao estudo... A segurança para os meus filhos foi o que me fez mudar. Queria dar uma infância mais tranquila. Eu ficava muito tensa", disse Bruna em entrevista à revista Quem.

"Cheguei a ser assaltada algumas vezes no Brasil e temia muito pelo Vicente. Nos Estados Unidos, me sinto mais segura e feliz de poder dar uma oportunidade de vida melhor para eles", complementou.

Bruna tem uma escola de inglês para estrangeiros e afirmou ter investido, paralelamente, na carreira de atriz nos Estados Unidos também. "Morei em Los Angeles uma época e cheguei a filmar lá para uma produtora hispânica. Arranhei meu espanhol e foi bem diferente. Uma oportunidade maravilhosa. Mas é óbvio que teve uma mudança", falou.

"Quando eu estava no Brasil, a atuação estava presente diariamente na minha vida. Agora, morando nos Estados Unidos, não tanto. Mas a gente tem que fazer escolhas na vida. Eu acredito que uma vez atriz, sempre atriz. É um momento que estou vivendo em que tenho a minha carreira, mas estou focada nas crianças, que estão em uma fase que não volta", declarou ela.


Resumos Semanais

Resumo de Alma Gêmea: Capítulos da novela da Globo - 13 a 14/6

Quinta, 13/6 (Capítulo 34)
O reflexo de Luna manda que Serena tenha cuidado. Serena sente dor no peito e na cabeça. Serena confessa para Rafael que mandaram que ela mentisse para ele e conta que recebeu flores de Guto. Rafael ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.