Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DA MÍDIA

Por onde anda Erika Mader, a Susaninha de Paraíso Tropical? Atriz sumiu da TV

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Erika Mader sorrindo, olhando para a câmera em foto de divulgação

Atriz Erika Mader em foto de divulgação; ela deixou a televisão e passou a trabalhar no teatro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2024 - 14h26

Erika Mader teve um papel no elenco de apoio de Paraíso Tropical, mas até hoje é lembrada pelo público. Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, ela interpretou Susaninha, amiga de Camila (Patrícia Werneck). A atriz, que é sobrinha de Malu Mader, foi considerada uma aposta da televisão entre o fim dos anos 2000 e começo dos 2010, mas preferiu se afastar e está sumida da mídia.

Erika estreou na TV na série Mandrake, da HBO, e em seguida fez o papel em Paraíso Tropical. Ela também atuou em filmes e, em 2011, foi lançada como apresentadora. A artista comandou os programas Bastidores e Lugar Incomum no Multishow. No canal, fez ainda a série de ficção Na Fama e na Lama.

"Tive paranoia quando me convidaram para ser apresentadora. Imagina, apresentadora e atriz. É um clichê. Só faltava eu fazer esportes radicais", brincou ela, em entrevista à revista Trip em 2011.

Nos anos seguintes, no entanto, a artista se afastou da TV, tanto como apresentadora quanto como atriz. Ela seguiu trabalhando no meio artístico, mas sem tanto destaque com o público.

A sobrinha de Malu Mader fez, por exemplo, o filme Ana Vitória, em 2018. Também se dedicou mais ao teatro, inclusive como autora. Ela trabalhou na adaptação do romance Insones, de Tony Belotto (integrante dos Titãs e marido de Malu Mader) para o teatro.

"Adoro atuar, mas você fica na mão dos outros, depende de convites. E eu gosto de desenvolver ideias, não sou de ficar sentada esperando as coisas acontecerem", declarou ao jornal Extra.

Atualmente, Erika Mader tem 38 anos e é mãe de Pilar, de nove anos. A menina é fruto do relacionamento dela com o modelo Daniel Esdras. O casamento deles chegou ao fim em 2019. Já em 2021, a atriz engatou um namoro com o ator Julio Machado.


Resumos Semanais

Paraíso Tropical: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 30/4 a 3/5

Terça, 30/4 (Capítulo 111)
Amir e Daniel investigam os computadores no cyber café. Antenor exige que Bebel faça o exame de DNA. Lúcia volta para a casa dos pais e Hermínia a consola. Paula reage ao ler no jornal que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.