Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLÍNIO

Ator sai do armário e faz queixo de geral cair em Além da Ilusão: 'Tripulante'

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Nikolas Antunes usa chapéu e óculos escuro e está caracterizado como Plínio na novela Além da Ilusão

Plínio (Nikolas Antunes) viverá romance com Leopoldo (Michel Blois) em Além da Ilusão

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 23/5/2022 - 15h00

Ator de radionovelas, Plínio (Nikolas Antunes) não hesitará em assumir a homossexualidade em Além da Ilusão. O artista chegará em Campos do Goytacazes, no Rio de Janeiro, e escancarará a porta do armário para o choque de todos os moradores da cidade. "Sou um tripulante, o que vocês chamam de invertido", disparará o rapaz na novela das seis da Globo.

No capítulo do próximo dia 3 no folhetim de Alessandra Poggi, Francisco (Shimon Nahmias) se revoltará ao ver no jornal uma foto de Margô (Marisa Orth) de chamego com o ator. Os três invadirão a sala de Leopoldo (Michel Blois) na rádio aos berros.

"Calma, Francisco, olha o coração!", vai se preocupar a vedete. "Que fuzuê é esse? Posso saber o motivo dessa entrada escandalosa?", indagará o falso namorado de Arminda (Caroline Dallarosa). "Chifre, meu filho. Ainda nem casei e já estão me botando cornos!", acusará o senhor.

"Que absurdo! Assim você me ofende. Diga a ele, Leozinho. Diga ao seu pai se eu e Plínio somos próximos, você acompanha nossa rotina!", implorará a amiga de Iolanda (Duda Brack). "Essa é uma questão tão delicada... Gostaria de ajudar, mas o que posso dizer?", soltará o radialista, tentando fugir da confusão.

"Não fale nada. Está tudo aqui nessa maldita entrevista. Com direito a foto do casal de chamego! Pra mim, acabou. Ponto-final!", decretará Francisco. "Nada disso! Anda, Plínio, diga alguma coisa!", pedirá mais uma vez a atriz.

Sem a menor cerimônia, o personagem de Nikolas Antunes revelará sua preferência por homens. "Foto pra inglês ver, doutor Francisco! Sou um tripulante, o que vocês chamam de invertido. Falei, pronto!", disparará o galã, fazendo Leopoldo cair da cadeira com o impacto da informação. Nos próximos capítulos, o gerente da rádio e o ator engatarão um romance.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, trama escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#102 - Tudo sobre o final de Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão e outras novelas:


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.