Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAMÍLIAS EM GUERRA

Luiza Brunet manda indireta para mãe de Gabriel Medina: 'Silêncio é prudente'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Luiza Brunet de cabelo solto e batom vermelho

Luiza Brunet em foto nas redes sociais; atriz alfinetou Simone Medina, ex-sogra de Yasmin

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/5/2022 - 14h19

Luiza Brunet mandou uma indireta para Simone Medina, a ex-sogra de sua filha, Yasmin Brunet. A atriz não aprovou os comentários que a mãe de Gabriel Medina fez após o término do casamento entre os filhos das duas e evitou comentar a relação. "No momento, acho prudente esse silêncio", afirmou Luiza.

"Aprendi com experiências a ter controle e não sair por aí desabafando no calor das emoções", alfinetou a ex-modelo, em entrevista ao jornal O Globo, se referindo a algumas entrevistas que Simone deu sobre o fim do romance do filho com Yasmin.

A empresária havia cortado relações com o filho enquanto ele era casado e chegou a dar uma entrevista para o Domingo Espetacular, programa da Record, afirmando que o sentimento ele e Yasmin não era amor.

"Só quem pode avaliar o que realmente aconteceu é o ex-casal. Não podemos sair por aí falando se era ou não amor. Não temos o direito de dar uma opinião tão contundente", alfinetou a mãe de Yasmin. 

"Conheci o Gabriel no começa da história. Minha filha e ele viveram um romance lindo. Eram muito apaixonados. Mas a coisa foi de um jeito triste nesse final", lamentou a atriz.

Famílias em guerra

Luiza nunca aprovou a "guerra fria" entre Simone e Yasmin --a matriarca da família Medina acusou a ex-nora de afastar Gabriel dela e do restante dos parentes. O surfista, que sempre foi treinado pelo padrasto, até o dispensou como técnico após o casamento com a modelo.

Em setembro do ano passado, a atriz perdeu a paciência com a empresária e decidiu processá-la após tomar conhecimento de que Simone comparou Yasmin com uma atriz de filmes pornográficos. "Repudio esse tipo de comportamento lamentável", declarou ela, na época.

O casamento de Gabriel e Yasmin chegou ao fim em janeiro deste ano. Apesar disso, a relação de Simone com o filho não melhorou, já que ela ainda está bloqueada nas redes sociais do atleta


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.