Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GIL COELHO

Ator de Gênesis põe ordem na Arca de Noé e ganha parceiro animal inusitado

VINICIUS MUHAMMAD/RECORD

O ator Gil Coelho caracterizado como Jafé em cena de Gênesis

Gil Coelho interpreta Jafé em Gênesis; personagem contracenará com um lagarto na novela bíblica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2021 - 18h16

Gil Coelho será responsável por colocar ordem na bicharada dentro da arca de Noé (Oscar Magrini) em Gênesis. O ator interpretará Jafé na novela bíblica que vai substituir Amor Sem Igual a partir da próxima terça (19). O personagem cuidará dos animais escolhidos por Deus para escapar das águas do dilúvio --um lagarto, entretanto, contracenará com o ator durante a viagem.

"Tive uma relação com os animais que nunca tive na vida. Foi muito especial ter um contato maior com corujas, cobras e com o lagarto que vai conviver no ombro de Jafé durante a trama", antecipa o artista em comunicado enviado pela Record à imprensa na tarde desta sexta (15).

O rapaz é o último dos três filhos do homem escolhido por Deus para repovoar a sua criação na segunda fase do folhetim de Camilo Pellegrini. O caçula de Naamá (Cassia Linhares), inclusive, viverá um romance durante as turbulentas chuvas com Dana (Nicole Rosemberg).

"Esse casal tem uma relação muito fofa, uma transparência e empatia lindíssima. Acho que os telespectadores ficarão apaixonados por eles", aposta o fluminense.

Ele também se identifica com o jeito atrapalhado do papel, que vive às turras com as tábuas e os pregos fora de lugar no navio construído pelo profeta interpretado por Oscar Magrini.

"Eu sou o próprio Jafé contemporâneo. Quando entro em um lugar piso no [próprio] pé, acabo chutando uma pedra, além de ter o mesmo jeito extrovertido com a vida", confidencia o artista.

Gênesis substitui Amor Sem Igual a partir da próxima terça (19), sob a expectativa de ser o principal motor do horário nobre da Record durante boa parte do ano. A trama conta com 200 atores e sete fases que serão exibidas ao longo de oito meses --o Jardim do Éden, Arca de Noé, Torre de Babel, Ur dos Caldeus, Jornada de Abraão, Jacó e José do Egito.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.