Bruno Bevan
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Zé Hélio (Bruno Bevan) dá em cima de Beatriz (Natália do Vale) em A Dona do Pedaço; ator torce por casal
REDAÇÃO
Publicado em 20/8/2019 - 11h07
Intérprete de Zé Hélio em A Dona do Pedaço, Bruno Bevan torce para que o romance de seu personagem com Beatriz (Natália do Vale) vá para frente. Na trama, a mãe de Vivi (Paolla Oliveira) decidirá dar um basta nas traições de Otávio (José de Abreu) no fim desta semana, e passará a circular com o irmão de Rock (Caio Castro).
“Zé Hélio é um cara muito correto. Ficou só sondando, respeitando o fato de Beatriz ser casada. Agora, com a separação, vai poder conquistá-la de vez. Eu, Bruno, torço muito por esse romance, porque é verdadeiro, não há jogo de interesses ali. Esse tema do relacionamento entre duas pessoas com idades bem diferentes é pertinente, acontece muito”, comentou Bevan, em entrevista ao jornal Extra.
O ator de 30 anos --menos da metade da idade de sua parceira de cena, de 66-- conta que não vê problema em se relacionar com uma mulher mais madura. “Eu já saí com mulheres um pouco mais velhas. Se um dia eu me apaixonar por uma mais madura, vou viver isso, ser feliz. Amor não pode ser limitado por idade, raça, religião, identidade de gênero”, discursa.
Além de abordar o relacionamento entre pessoas de diferentes idades, o núcleo do qual o ator faz parte também fala sobre o preconceito com pessoas transexuais. Britney (Glamour Garcia) é irmã de Zé Hélio na história de Walcyr Carrasco.
“Eu me aproximei muito da Glamour nos bastidores, conheci a família dela, passei a entender os dilemas de uma pessoa trans. Está sendo muito enriquecedor conviver com ela e ajudar a esclarecer questões até para amigos desinformados. As pessoas têm que ter conceitos sobre alguém, e não preconceitos. A novela está aí para provocar reflexão e transformar mentalidades equivocadas”, opina.
Bruno Bevan também trabalha como modelo e contou que foi convidado para testes pelo produtor de elenco da novela quando passava uma temporada no México. “Os trabalhos como modelo são minha fonte de renda quando não estou atuando. Essa bagagem cultural que adquiro nas viagens é fundamental para minha porção ator, enriquece na construção dos personagens”, afirma.
“Gosto do que vejo no espelho, não tenho do que reclamar. Agradeço a meu pai e minha mãe, que me fizeram bem. Eu não encaro o rótulo de galã com conotação ruim. Ao contrário! Essa é mais uma possibilidade para explorar. Acredito que beleza vai além da aparência. Não tenho vergonha de falar que sou bonito, mas isso é só um cartão de visitas para conhecerem meu caráter, minha personalidade”, diz o Zé Hélio da trama das nove da Globo.
A beleza do ator, inclusive, chamou a atenção de Reynaldo Gianecchini, que gravou um vídeo com o colega nos bastidores. “Tô achando que você chegou pra ocupar o posto do galã... Você acha que é bonito, cara? Só porque você tem olhos verdes, corpo atlético e uma voz bem colocada?”, brincou o intérprete de Régis.
Veja o vídeo de Reynaldo Gianecchini e Bruno Bevan no Instagram:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11
Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.