Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DIAS DE GLÓRIA!

Humilhada em Gênesis, Lia é enfim exaltada em noite de amor com Jacó; entenda

DIVULGAÇÃO/RECORD

Miguel Coelho, com barba e bata lisa, e Michelle Batista, com véu brilhante, gravam aos beijos como Jacó e Lia de Gênesis, da Record

Jacó (Miguel Coelho) se deitará com Lia (Michelle Batista) por vontade própria e será carinhoso

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 20/8/2021 - 4h00

Jacó/Israel (Miguel Coelho/Petrônio Gontijo) transará com Lia (Michelle Batista/Ingra Lyberato) pela primeira vez por vontade própria em Gênesis. Após ser preterida pelo marido durante anos, a mocinha finalmente será valorizada e se deitará com o pastor de ovelhas com as lamparinas acesas. Nas outras sete vezes em que dormiu com o rapaz e engravidou, ela foi tratada como mera reprodutora na novela bíblica da Record. 

A essa altura, o neto de Abraão (Zécarlos Machado) terá se cansado dos caprichos de Raquel (Thaís Melchior/Giselle Tigre). A antagonista terá assumido que nunca o amou e que o considera um mentiroso sem eira nem beira.

Em cenas que irão ao ar na próxima segunda (23), Jacó irá atrás de sua primeira mulher e pedirá para dormir com ela. Surpresa, Lia permitirá a presença do marido, mas acreditará que ele está tentando fugir da confusão na tenda de sua irmã. "Todo mundo sabe como você detesta bagunça", dirá a mocinha.

O irmão de Esaú (Cirillo Luna) afirmará que a desorganização não é o motivo que o fez procurá-la, mas não discorrerá sobre o assunto. Os dois se observarão sem jeito, até que ela irá apagar as lamparinas, como sempre fez nas noites com ele. Nesse momento, o pastor de ovelhas pedirá para que Lia deixe uma chama queimando. 

Ela entenderá o recado e ficará nervosa, na expectativa de ter uma noite mágica. Jacó a beijará com vontade, e os dois trocarão carinhos e se deitarão. Mais tarde, ela dará boa-noite e virará de costas por estar acostumada a vê-lo deixar a cama após o sexo.

Entretanto, ele beijará sua testa e assegurará que não vai mais embora. A mulher caíra no choro tamanha a sua alegria. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#70 - Ressuscita! Cora reza e traz José Alfredo de volta em Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.